Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Página “Papa Francisco Brasil”: 3 milhões de seguidores no Facebook em plena festa de São Francisco!

Uma "Deuscidência" a ser celebrada com oração de gratidão!


Assim que o Papa Francisco foi eleito, um grupo de jovens católicos se sentiu inspirado a dedicar a ele uma página no Facebook. E a ação foi rápida: a “Papa Francisco Brasil” se tornou em pouco tempo uma das mais numerosas comunidades da rede em homenagem ao Santo Padre.



_____________________________

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A PÁGINA
“PAPA FRANCISCO BRASIL”:
CURTA E FAÇA PARTE DESTA HOMENAGEM!
_____________________________


A proposta da página é muito simples, tão simples quanto o próprio Papa, tão simples quanto o próprio Cristo: além de divulgar as mensagens e iniciativas do Santo Padre, compartilhar também vídeos, imagens e links capazes de ajudar os leitores a seguirem com grande entusiasmo o caminho de Jesus, construindo juntos a “cultura do encontro”, que nada mais é do que a vivência prática do Evangelho no dia a dia.

As mensagens que fluem pela página são iluminadoras, encorajadoras: falam de oração e espiritualidade, fé e conhecimento do Evangelho, informação sobre a Igreja e sua ação no mundo, iniciativas de caridade e solidariedade, exemplos e testemunhos edificantes e incentivadores, enfatizando sempre a cultura da vida e do encontro, a misericórdia e o perdão, o amor feito de palavras e atos, o comprometimento confiante e seguro com Deus e com os irmãos, a conversão do coração, a reflexão sobre o sentido da vida e o propósito da nossa existência, tudo à luz do Evangelho e sempre com o auxílio do imenso tesouro doutrinal da fé católica, ensinada e testemunhada pelos santos ao longo dos séculos. Neste contexto, a página não foge de temáticas polêmicas, que exigem diálogo e abertura em vez de confrontos e divisões, sempre procurando esclarecer, iluminar, unir.

Em sua bela trajetória, a “Papa Francisco Brasil” tem conquistado milhares e milhares de internautas interessados no testemunho e no magistério do Santo Padre: e esses milhares e milhares, somados, estão atingindo a marca histórica de 3 MILHÕES!

Será “coincidência” que este marco se concretize justamente na festa de São Francisco de Assis?

Não. É mais uma “Deuscidência” mesmo!

Somos parceiro da página “Papa Francisco Brasil” e comemora em profunda união de corações esse marco tão emblemático – e recompensador!

GRATIDÃO

Para celebrar e agradecer, oremos a Deus pelo Papa Francisco, inspirados pelo espírito franciscano, neste dia de São Francisco:


Senhor, fazei de nós instrumentos da vossa Paz!

Onde houver ódio, que nós levemos o Amor!

Onde houver ofensa, que nós levemos o Perdão!

Onde houver discórdia, que nós levemos a União!

Onde houver dúvida, que nós levemos a Fé!

Onde houver erro, que nós levemos a Verdade!

Onde houver desespero, que nós levemos a Esperança!

Onde houver tristeza, que nós levemos a Alegria!

Onde houver trevas, que nós levemos a Luz!

Ó Mestre, fazei que procuremos mais:

consolar, que ser consolados;

compreender, que ser compreendidos;

amar, que ser amados;

pois é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado

e é morrendo que se vive para a vida eterna!

Amém.


Terça, 04/10/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...