Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Página “Papa Francisco Brasil”: 3 milhões de seguidores no Facebook em plena festa de São Francisco!

Uma "Deuscidência" a ser celebrada com oração de gratidão!


Assim que o Papa Francisco foi eleito, um grupo de jovens católicos se sentiu inspirado a dedicar a ele uma página no Facebook. E a ação foi rápida: a “Papa Francisco Brasil” se tornou em pouco tempo uma das mais numerosas comunidades da rede em homenagem ao Santo Padre.



_____________________________

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A PÁGINA
“PAPA FRANCISCO BRASIL”:
CURTA E FAÇA PARTE DESTA HOMENAGEM!
_____________________________


A proposta da página é muito simples, tão simples quanto o próprio Papa, tão simples quanto o próprio Cristo: além de divulgar as mensagens e iniciativas do Santo Padre, compartilhar também vídeos, imagens e links capazes de ajudar os leitores a seguirem com grande entusiasmo o caminho de Jesus, construindo juntos a “cultura do encontro”, que nada mais é do que a vivência prática do Evangelho no dia a dia.

As mensagens que fluem pela página são iluminadoras, encorajadoras: falam de oração e espiritualidade, fé e conhecimento do Evangelho, informação sobre a Igreja e sua ação no mundo, iniciativas de caridade e solidariedade, exemplos e testemunhos edificantes e incentivadores, enfatizando sempre a cultura da vida e do encontro, a misericórdia e o perdão, o amor feito de palavras e atos, o comprometimento confiante e seguro com Deus e com os irmãos, a conversão do coração, a reflexão sobre o sentido da vida e o propósito da nossa existência, tudo à luz do Evangelho e sempre com o auxílio do imenso tesouro doutrinal da fé católica, ensinada e testemunhada pelos santos ao longo dos séculos. Neste contexto, a página não foge de temáticas polêmicas, que exigem diálogo e abertura em vez de confrontos e divisões, sempre procurando esclarecer, iluminar, unir.

Em sua bela trajetória, a “Papa Francisco Brasil” tem conquistado milhares e milhares de internautas interessados no testemunho e no magistério do Santo Padre: e esses milhares e milhares, somados, estão atingindo a marca histórica de 3 MILHÕES!

Será “coincidência” que este marco se concretize justamente na festa de São Francisco de Assis?

Não. É mais uma “Deuscidência” mesmo!

Somos parceiro da página “Papa Francisco Brasil” e comemora em profunda união de corações esse marco tão emblemático – e recompensador!

GRATIDÃO

Para celebrar e agradecer, oremos a Deus pelo Papa Francisco, inspirados pelo espírito franciscano, neste dia de São Francisco:


Senhor, fazei de nós instrumentos da vossa Paz!

Onde houver ódio, que nós levemos o Amor!

Onde houver ofensa, que nós levemos o Perdão!

Onde houver discórdia, que nós levemos a União!

Onde houver dúvida, que nós levemos a Fé!

Onde houver erro, que nós levemos a Verdade!

Onde houver desespero, que nós levemos a Esperança!

Onde houver tristeza, que nós levemos a Alegria!

Onde houver trevas, que nós levemos a Luz!

Ó Mestre, fazei que procuremos mais:

consolar, que ser consolados;

compreender, que ser compreendidos;

amar, que ser amados;

pois é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado

e é morrendo que se vive para a vida eterna!

Amém.


Terça, 04/10/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...