Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Oração a Nossa Senhora num mundo que treme e desaba

"Tu, porém, ó Mãe Santíssima, pega-nos pela mão e leva-nos a Ele!"


Ó Santíssima Rainha do Céu e da terra,

Tu, Mãe, que, sob teus pés sentiste a terra tremer quando estavas ao pé da Cruz de Jesus, teu Filho, e a espada de dor transpassava a tua alma para te tornares a mãe de todos os viventes, socorre os teus filhos que gemem, assustados, com os tremores do mundo.

Retumba a terra em violentos rugidos; desmoronam em torno de nós o presente e o passado, e as nossas almas perdidas se perguntam: “Que é o homem, Senhor, para dele te lembrares?”.

Feito à imagem e semelhança de Deus e circundado de glória, ele devorou, como um filho dissoluto, os tesouros do Pai; traiu o amor de Jesus; calou a voz do Espírito Santo; fez por merecer o castigo divino.

Tu, porém, ó Mãe Santíssima, cheia de graça e de misericórdia, intercede por nós junto a teu Filho: pega-nos pela mão e leva-nos a Ele, para que converta o nosso coração e perdoe os nossos pecados.

Livres de inquietação e desespero, tenhamos a graça de seguir o caminho da salvação e de cantar para sempre, junto contigo, ó Mãe, as maravilhas de Deus. Amém.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.


Quarta, 12/10/2016 - Gelsomino Del Guercio / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...