Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Míssil cai em convento carmelita… e não explode

"Deus protege as Carmelitas de Aleppo. Rezem por estas religiosas que, apesar da guerra, permanecem em sua terra".


Circula nas redes sociais uma foto na qual se vê uma religiosa ao lado de um míssil. A imagem foi publicada por um internauta chamado Maytham em seu perfil no Twitter no dia 23 de outubro.

O autor da postagem descreve que “os terroristas atacaram o convento de Aleppo com um míssil na manhã de ontem [22/10]. Felizmente, o míssil não explodiu”. O projétil caiu no jardim de um convento carmelita em Aleppo (Síria). Segundo Maytham a foto foi enviada por uma religiosa chamada Madre Maria Teresa, que é quem “aparece de pé ao lado do míssil que não explodiu, para confirmar o incidente”.

A imagem está sendo compartilhada nas redes sociais, recebendo inúmeros comentários de agradecimento pelo fato de o míssil não ter explodido. Apesar de toda a repercussão, até o momento a 
Ordem Carmelita ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

A associação ‘SOS Cristãos do Oriente’ compartilhou a foto em sua conta oficial no Twitter comentando que “Deus protege as Carmelitas de Aleppo. Rezem por estas religiosas que, apesar da guerra, permanecem em sua terra”.


Quarta, 26/10/2016 - Gaudium Press / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...