Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Míssil cai em convento carmelita… e não explode

"Deus protege as Carmelitas de Aleppo. Rezem por estas religiosas que, apesar da guerra, permanecem em sua terra".


Circula nas redes sociais uma foto na qual se vê uma religiosa ao lado de um míssil. A imagem foi publicada por um internauta chamado Maytham em seu perfil no Twitter no dia 23 de outubro.

O autor da postagem descreve que “os terroristas atacaram o convento de Aleppo com um míssil na manhã de ontem [22/10]. Felizmente, o míssil não explodiu”. O projétil caiu no jardim de um convento carmelita em Aleppo (Síria). Segundo Maytham a foto foi enviada por uma religiosa chamada Madre Maria Teresa, que é quem “aparece de pé ao lado do míssil que não explodiu, para confirmar o incidente”.

A imagem está sendo compartilhada nas redes sociais, recebendo inúmeros comentários de agradecimento pelo fato de o míssil não ter explodido. Apesar de toda a repercussão, até o momento a 
Ordem Carmelita ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

A associação ‘SOS Cristãos do Oriente’ compartilhou a foto em sua conta oficial no Twitter comentando que “Deus protege as Carmelitas de Aleppo. Rezem por estas religiosas que, apesar da guerra, permanecem em sua terra”.


Quarta, 26/10/2016 - Gaudium Press / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...