Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mesmo podendo, Silvio Santos prefere não passar na frente da fila na hora de votar

Imagens que dispensam palavras.


Que o Silvio Santos é gente boa, gente como a gente, todo mundo já sabe.

Sempre vimos publicações (muitas delas engraçadas e algumas bizarras) do Homem do Baú sendo bem sincero e transparente com todos os convidados que vão ao seu programa, assim como ele mostra bastante humildade fora dele.

O apresentador e dono do SBT, sempre chama a atenção por onde passa e desta vez mostrou seu exemplo de cidadania e neste último domingo (2), foi até sua seção eleitoral votar.

O que mais chamou a atenção, é que mesmo aos 86 anos de idade, Silvio se negou a furar fila e aguardou a sua vez.

Silvio Santos estava acompanhado de sua esposa Íris Abravanel. Ele caminhou na maior tranquilidade, esbanjando sorrisos por onde passava, também não se negou a tirar selfies com algumas pessoas que estavam no local e, quando lhe ofereceram passar na frente na fila que havia em sua sala, prioridade que poderia usufruir por estar na faixa etária dos idosos, Silvio agradeceu, mas permaneceu em seu lugar até que chegasse a sua vez.



“Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.”

(Imagens: Agnews. Via Razões para Acreditar)

Sexta, 07/10/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...