Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mesmo podendo, Silvio Santos prefere não passar na frente da fila na hora de votar

Imagens que dispensam palavras.


Que o Silvio Santos é gente boa, gente como a gente, todo mundo já sabe.

Sempre vimos publicações (muitas delas engraçadas e algumas bizarras) do Homem do Baú sendo bem sincero e transparente com todos os convidados que vão ao seu programa, assim como ele mostra bastante humildade fora dele.

O apresentador e dono do SBT, sempre chama a atenção por onde passa e desta vez mostrou seu exemplo de cidadania e neste último domingo (2), foi até sua seção eleitoral votar.

O que mais chamou a atenção, é que mesmo aos 86 anos de idade, Silvio se negou a furar fila e aguardou a sua vez.

Silvio Santos estava acompanhado de sua esposa Íris Abravanel. Ele caminhou na maior tranquilidade, esbanjando sorrisos por onde passava, também não se negou a tirar selfies com algumas pessoas que estavam no local e, quando lhe ofereceram passar na frente na fila que havia em sua sala, prioridade que poderia usufruir por estar na faixa etária dos idosos, Silvio agradeceu, mas permaneceu em seu lugar até que chegasse a sua vez.



“Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.”

(Imagens: Agnews. Via Razões para Acreditar)

Sexta, 07/10/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...