Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Meninos com Down abrem a própria empresa de pizzas e fazem o maior sucesso

Uma história que dá muito gosto de ler e compartilhar!


Muitos jovens têm ideias inovadoras e uma vontade enorme de trabalhar. Assim, eles saem em busca de seus objetivos e acabam muitas vezes dando certo no mercado de trabalho. Um exemplo claro é a história que você verá abaixo, que são daquelas que dá muito gosto de ler e compartilhar.

Uma empresa chamada Los Perejiles, em San Isidro, na Argentina, prepara pizzas e empanadas para eventos e vem chamando atenção de muita gente.


Você liga, eles vão até onde a festa irá acontecer, cozinham e depois ainda deixam tudo limpinho! O melhor de tudo, é que a vontade de trabalhar e a alegria em fazer seu ofício é simplesmente contagiante!

A ideia veio de seis jovens com Síndrome de Down, que tinham muita vontade de trabalhar, mas não conseguiam vagas adequadas no mercado. Então, eles resolveram ter o seu próprio negócio. Assim fizeram, se lançaram no mercado e apenas dois meses depois de divulgarem suas habilidades, eles já tinha 24 eventos marcados.

Além de tudo, os meninos têm a colaboração de dois profissionais de um trailer chamado “Sumando”, o qual trabalham com pessoas com Síndrome de Down. Um dos professores voluntários desse trailer, Telam Lopez, foi um dos gestores desse projeto audacioso.

Los Perejiles começou a nascer quando expomos para as mães desses meninos as dificuldade do trabalho, porque os meninos estavam indo para um colégio especial onde os formam supostamente para o mercado de trabalho, mas logo eles acabam parando por ali mesmo”, explicou.

Junto de outro professor, Kevin Degirmenci, foi nesse trailer que os meninos aprenderam a se desenvolver de maneira mais efetiva, dentro e fora de casa. “Aqui temos crianças que não sabiam fazer nem um sanduíche para sua merenda, cruzar a rua ou fazer os afazeres domésticos; alguns tiveram aos 20 anos uma chave de casa”, conta Kevin.

Sem dúvida alguma, uma das grandes virtudes dessa empresa é a organização. A cada evento que são contratados, os Prejiles já chegam com seus utensílios e ingredientes. As tarefas são distribuídas entre os cozinheiros oficias e os garçons. Todas as festas onde trabalham, não existem perguntas desnecessárias ou olhares que tratam os meninos de maneira diferente.


no Facebook.


Uma das maiores lições que esses jovens dão é que não existe limites para suas habilidades e que eles não precisam da piedade alheia, mas sim, oportunidade para mostrar seus talentos.


Você pode acompanhar a história deles em sua página no Facebook.



Segunda, 10/10/2016 - Best of Web / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...