Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Marcos Mion emociona redes sociais com nova lição de amor aos filhos e à família

O apresentador tem encantando o público com suas demonstrações de dedicação à família e de prática da fé.


O apresentador brasileiro de televisão Marcos Mion tem feito frequentes declarações de carinho por Nossa Senhora e de amor pela família. Desta vez, ele encantou seus seguidores nas redes sociais com um texto sobre a proteção paterna, cujo título foi provocador: “Deixa o bebê chorar no berço que ele acostuma e dorme sozinho”.

Mion escreveu:

“Deixa o bebe chorar no berço que ele acostuma e dorme sozinho”

Mesmo inexperiente, aos 24 anos, no meu 1º filho, esse conselho já me dava arrepios!! Como assim?? Fazer meu filho se acostumar com o fato de que eu não vou ao seu resgate se ele chora? Ou pior, fazer uma criança se acostumar com seus medos e enfrentar traumas SOZINHA?! Oi?! Mas isso não vai exatamente contra TUDO que um pai deve fazer? Que é dar asas E ENSINAR A VOAR? Não dar asas e jogar do prédio dizendo: tá sozinho agora campeão, se vira!!. . .

NUNCA deixei nenhum filho meu se esbugalhar de chorar até dormir de cansaço e desesperança! 

Aliás, nunca deixei filho meu dormir sozinho até querer!! Quando eram pequenos sempre foram pra minha cama quando bem quiseram. E até hoje dormimos juntos! Como nessa foto que mamãe @suzanagullo tirou de um momento lindo e diário aqui em casa!! Sempre uma conchinha misturada a ponto de não saber onde um acaba e o outro começa! É assim com todos nós 5!!. . .

Sei que muitas vezes sou um exemplo diferente do que pregam os livros de pediatria mais tradicionais! Rsrs! Mas não posso deixar de falar no que EU acredito!! Pode não ser bom pra algumas pessoas que estão lendo e tudo ótimo!! Isso é a minha doutrina, dentro do meu espaço!. . .

Sempre digo: que não seja por falta de amor e zelo!! Que seja por excesso! Que meus filhos, desde bebês, sintam que estarei lá quantas noites forem precisas até eles APRENDEREM a voar! Com calma, tranquilidade e a certeza que se esticarem a mão, estarei numa distância segura pra alcançar, da mesma forma que sempre estava ali, sentado ao lado do berço para, ao menor sinal de choro, pousar minha mão sob suas barriguinhas e soprar em seus ouvidos: “papai está aqui. Pode ficar tranquilo”.️ Encham seus filhos de amor e segurança!! #FamilyFirst

Marcos Mion é casado desde 2005 e tem três filhos com a esposa Suzana Gullo: Donatella, Stefano e Romeo.

No Natal passado, ele arrancou lágrimas dos fãs ao testemunhar seu amor pelo filhinho Romeo, que sofre de autismo, e comentar sobre o quanto as crianças podem ensinar aos adultos.

Ele também afirmou publicamente a sua fé católica e ensina os filhos a serem devotos de Nossa Senhora.

Mais recentemente, ele fez uma emocionante homenagem à esposa, que superou um diagnóstico de câncer de mama.


Terça, 18/10/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...