Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá celebra a Semana da Juventude e sedia a edição de 2016 do DNJ da Diocese de Caruaru

Dia Nacional da Juventude acontece no próximo domingo (16) e estima receber mais de 3 mil jovens de Gravatá e região.

A cidade de Gravatá, no Agreste, sedia a edição de 2016 do Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento é voltado para toda comunidade católica das 19 cidades que compõem a Diocese de Caruaru. A Semana da Juventude conta com uma ampla programação que iniciou no domingo (09), com celebrações da Santa Missa nas paróquias e áreas pastorais e se estende com diversas ações de evangelização até o próximo domingo (16), quando estima-se receber mais de 3 mil jovens de Gravatá e região no DNJ 2016.

Com o tema: “Vou criar novo céu e nova terra”, o Dia Nacional da Juventude é um evento que acontece uma vez por ano. Gravatá foi a cidade escolhida para sediar a Semana da Juventude, e no domingo (16), será anunciado a cidade que sediará a edição de 2017. Organizado pela Diocese de Caruaru, coordenado pelo Setor Juventude, o evento conta com o apoio das paróquias de Gravatá: Sant’Ana, Graças, São Pedro e São Paulo e da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes.

Durante a Semana da Juventude, os jovens estarão participando de eventos de evangelização em toda cidade. No domingo (16), o grande encontro DNJ acontece a partir das 09h na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas), na Rua Dr. Régis Velho, no bairro do Cruzeiro. Na tarde do mesmo dia, os jovens seguirão em grande caminhada, animada pela Comunidade Centelha Divina, até o Parque da Cidade, no Bairro Nossa Senhora das Graças, onde será celebrada às 17h, a Missa Solene de Encerramento do DNJ 2016.

Confira a programação da Semana da Juventude 2016 e participe!

10/10 – segunda-feira:
Dia de Evangelização nas escolas
19h00 – Noite Penitencial na Igreja Matriz de Sant’Ana

11/10 – terça-feira:
19h30 – Missa da Juventude na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo

12/10 – quarta-feira:
10h00 – Missa para as crianças e jovens na Igreja Matriz de Sant’Ana
16h00 – Caminhada jovem com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja Matriz de Sant’Ana, com destino à Capela de Aparecida no bairro do Jucá.

13/10 – quinta-feira:
19h00 – Noite de Adoração Eucarística na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças.

14/10 – sexta-feira:
19h00 – Noite de Louvor na Igreja de Cristo Rei, no Alto do Cruzeiro.

15/10 – sábado:
Pela manhã, ação de evangelização com os jovens na feira livre e no comércio da cidade.
18h30 – Terço Luminoso na Igreja Matriz de Sant’Ana.

16/10 – domingo DNJ Gravatá:
09h00 – Grande encontro da juventude na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas).
15h00 – Grande caminhada com a juventude saindo da Igreja Matriz de Sant’Ana com destino ao Parque da Cidade, onde será celebrada a Missa Solene de Encerramento do DNJ 2016.


Segunda, 10/10/2016 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'AnaGravatá-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...