Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá celebra a Semana da Juventude e sedia a edição de 2016 do DNJ da Diocese de Caruaru

Dia Nacional da Juventude acontece no próximo domingo (16) e estima receber mais de 3 mil jovens de Gravatá e região.

A cidade de Gravatá, no Agreste, sedia a edição de 2016 do Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento é voltado para toda comunidade católica das 19 cidades que compõem a Diocese de Caruaru. A Semana da Juventude conta com uma ampla programação que iniciou no domingo (09), com celebrações da Santa Missa nas paróquias e áreas pastorais e se estende com diversas ações de evangelização até o próximo domingo (16), quando estima-se receber mais de 3 mil jovens de Gravatá e região no DNJ 2016.

Com o tema: “Vou criar novo céu e nova terra”, o Dia Nacional da Juventude é um evento que acontece uma vez por ano. Gravatá foi a cidade escolhida para sediar a Semana da Juventude, e no domingo (16), será anunciado a cidade que sediará a edição de 2017. Organizado pela Diocese de Caruaru, coordenado pelo Setor Juventude, o evento conta com o apoio das paróquias de Gravatá: Sant’Ana, Graças, São Pedro e São Paulo e da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes.

Durante a Semana da Juventude, os jovens estarão participando de eventos de evangelização em toda cidade. No domingo (16), o grande encontro DNJ acontece a partir das 09h na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas), na Rua Dr. Régis Velho, no bairro do Cruzeiro. Na tarde do mesmo dia, os jovens seguirão em grande caminhada, animada pela Comunidade Centelha Divina, até o Parque da Cidade, no Bairro Nossa Senhora das Graças, onde será celebrada às 17h, a Missa Solene de Encerramento do DNJ 2016.

Confira a programação da Semana da Juventude 2016 e participe!

10/10 – segunda-feira:
Dia de Evangelização nas escolas
19h00 – Noite Penitencial na Igreja Matriz de Sant’Ana

11/10 – terça-feira:
19h30 – Missa da Juventude na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo

12/10 – quarta-feira:
10h00 – Missa para as crianças e jovens na Igreja Matriz de Sant’Ana
16h00 – Caminhada jovem com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja Matriz de Sant’Ana, com destino à Capela de Aparecida no bairro do Jucá.

13/10 – quinta-feira:
19h00 – Noite de Adoração Eucarística na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças.

14/10 – sexta-feira:
19h00 – Noite de Louvor na Igreja de Cristo Rei, no Alto do Cruzeiro.

15/10 – sábado:
Pela manhã, ação de evangelização com os jovens na feira livre e no comércio da cidade.
18h30 – Terço Luminoso na Igreja Matriz de Sant’Ana.

16/10 – domingo DNJ Gravatá:
09h00 – Grande encontro da juventude na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas).
15h00 – Grande caminhada com a juventude saindo da Igreja Matriz de Sant’Ana com destino ao Parque da Cidade, onde será celebrada a Missa Solene de Encerramento do DNJ 2016.


Segunda, 10/10/2016 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'AnaGravatá-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...