Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA 2016

A comunidade de Nossa Senhora Aparecida em Gravatá, festeja a sua padroeira. Entre os dias 08 e 12 de outubro, no bairro do Jucá, iremos celebrar a festa de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Com celebrações da palavra, procissão com imagem e Santa Missa, teremos uma programação especial. Confira:

Dia 08/10 – Sábado:Celebração da Palavra com o ministro Wilson Marcolino, a animação fica por conta da Comunidade Santo Eugênio.

Dia 09/10 – Domingo:
Celebração da Palavra com o Diácono Gilvan Filho. A animação fica por conta do Grupo Santíssima Trindade.


Dia 10/10 – Segunda-feira:
Celebração da Santa Missa que será presidida pelo padre Fernando Lima, da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes. A animação será com a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Dia 11/10 – Terça-feira:
Celebração da Palavra com o ministro Flávio Leôncio. A animação fica por conta da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

E no dia 12 de outubro, DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, a partir das 16h iremos seguir em procissão saindo da Igreja Matriz de Sant’Ana, no Centro da cidade, com destino à igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Jucá. No local, a Missa Solene de encerramento de nossa festa será presidida pelo padre João Paulo Gomes. A animação fica por conta do Coral de Sant’Ana.

Participe desta festa!


Quarta, 05/10/2016 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'Ana - Gravatá-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...