Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Estudante sofre convulsão dentro de trem e desmaia. Ao acordar, é surpreendida ao ler carta deixada por um estranho

São gestos como estes que nos fazem manter a fé na humanidade.


Imagine-se na seguinte situação: você está dentro de um trem lotado e começa a passar mal. E de repente, o desespero fica ainda maior quando o incômodo se torna um ataque epilético e te faz perder a consciência dentro do vagão.

Assustador, não? E com tantas coisas ruins que vemos ao nosso redor, perder os sentidos perto de desconhecidos soa ainda mais apavorante. Afinal, sabe-se lá o que pode acontecer.

E foi isso o que ocorreu com a estudante de acupuntura, Eleanor (ou Ellie, apelido o qual adotou) Farnfield, enquanto ela viajava de trem de Londres, Inglaterra. E você não imagina o que aconteceu com ela após ter a convulsão.

Quando acordou, Ellie estava confusa. Sem se recordar de imediato o que havia ocorrido, estranhou ao ver que estava sozinha em quarto de hospital.

Lá dentro, a primeira coisa que chamou sua atenção, além de claro, se perguntar por que estava ali, foi uma carta ao pé de sua cama. Ela foi escrita por uma rapaz chamado Tom, o qual ela jamais havia visto na vida.

E o conteúdo da carta a deixou extremamente surpresa:

“Olá, Eleanor

Eu espero que quando você estiver lendo esta carta, você já esteja se sentindo melhor. Você teve uma convulsão no trem e eu a carreguei para fora. Você não chegou a bater a cabeça, mas pode ter ferido sua perna enquanto eu pisava nela antes de perceber que você estava no chão tendo um ataque! Me desculpe!

Eu também peço desculpas por não ter como estar com você agora, mas aqui há um café para animar você mais tarde e 10 dólares para ter certeza que você poderá pegar um táxi para casa.

Entrei em contato com as pessoas de seu telefone e ajuda médica está a caminho, junto com os funcionários da estação. Desejando a você todo o melhor e uma rápida recuperação.”

A identidade do rapaz permanece desconhecida. A estudante também postou uma foto divulgando o conteúdo da carta e novamente agradeceu e pediu a oportunidade de conhecer Tom.

E a ação do rapaz viralizou. Muitas pessoas não só compartilharam os posts de Ellie, como também se manifestaram de forma muito positiva em relação ao ocorrido.


E apesar de não sabermos que Tom é, sua atitude não passou despercebida. E assim como a própria Ellie comentou, são gestos como estes que nos fazem manter a fé na humanidade.


Sexta, 21/10/2016 - Best of Web / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...