Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Duas listas para você preencher hoje

Comece a anotar agora mesmo, você vai se surpreender!


Às vezes, achamos que tudo aquilo a que nos propusemos não deu certo.

É. algumas coisas não dão certo mesmo, por vários motivos que não vou abordar aqui.

Mas a verdade é que nós, muitas vezes, não percebemos nossos progressos, pois estamos de olho no objetivo final, aquele grandioso a que nos propomos.

Isso tem o lado ruim e o lado bom.

O lado ruim é que não enxergamos nossos pequenos progressos e nos sentimos intimidados, tristes e confusos.

O lado bom é que temos foco no resultado maior e isso não devemos perder de vista mesmo.

Mas me diga, se eu não enxergo os pequenos progressos, como vou ter motivação para continuar?

Aí entram em cena as duas listas!

É um exercício de autoconhecimento e autoavaliação.

Na primeira lista, você é convidado a escrever todas as conquistas, por menores que sejam que conseguiu neste ano até agora, pode ser: emagrecimento de um quilo, o início de um curso, um novo grupo que passou a frequentar, uma nova amizade…e assim por diante. Liste tudo. Ao final, leia cada uma delas e reflita no que essas pequenas conquistas te ajudaram a chegar mais perto do seu objetivo, feito isso, agradeça.

Na segunda lista, você vai escrever aquelas coisas que não deram muito certo, aqueles tombos que a gente não quer contar para ninguém, muito menos ficar lembrando. É uma lista chata, eu admito, mas no final vai te fazer bem. Escreva tudo que lembrar: uma dívida nova, uma briga sem sentido, uma negociação mal feita… Escreva. Ao final, leia cada item e reflita: o que você aprendeu ou pode aprender com esse fato? Perceba o quanto seu erro te aproximou ou afastou de seu objetivo. Aprenda com isso. Agradeça pelo aprendizado.

A duas lista você pode baixar aqui!

Com as duas listas preenchidas em mãos, você pode avaliar sua vida neste ano (até o momento) e ajustar suas ações para colher bons frutos daqui a algum tempo.

O ano não acabou e ainda dá muuuito tempo para começar ou recomeçar algo que planejou, certo?

Bons ajustes!!


Sexta, 14/10/2016 - A vida que você quer / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...