Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Duas listas para você preencher hoje

Comece a anotar agora mesmo, você vai se surpreender!


Às vezes, achamos que tudo aquilo a que nos propusemos não deu certo.

É. algumas coisas não dão certo mesmo, por vários motivos que não vou abordar aqui.

Mas a verdade é que nós, muitas vezes, não percebemos nossos progressos, pois estamos de olho no objetivo final, aquele grandioso a que nos propomos.

Isso tem o lado ruim e o lado bom.

O lado ruim é que não enxergamos nossos pequenos progressos e nos sentimos intimidados, tristes e confusos.

O lado bom é que temos foco no resultado maior e isso não devemos perder de vista mesmo.

Mas me diga, se eu não enxergo os pequenos progressos, como vou ter motivação para continuar?

Aí entram em cena as duas listas!

É um exercício de autoconhecimento e autoavaliação.

Na primeira lista, você é convidado a escrever todas as conquistas, por menores que sejam que conseguiu neste ano até agora, pode ser: emagrecimento de um quilo, o início de um curso, um novo grupo que passou a frequentar, uma nova amizade…e assim por diante. Liste tudo. Ao final, leia cada uma delas e reflita no que essas pequenas conquistas te ajudaram a chegar mais perto do seu objetivo, feito isso, agradeça.

Na segunda lista, você vai escrever aquelas coisas que não deram muito certo, aqueles tombos que a gente não quer contar para ninguém, muito menos ficar lembrando. É uma lista chata, eu admito, mas no final vai te fazer bem. Escreva tudo que lembrar: uma dívida nova, uma briga sem sentido, uma negociação mal feita… Escreva. Ao final, leia cada item e reflita: o que você aprendeu ou pode aprender com esse fato? Perceba o quanto seu erro te aproximou ou afastou de seu objetivo. Aprenda com isso. Agradeça pelo aprendizado.

A duas lista você pode baixar aqui!

Com as duas listas preenchidas em mãos, você pode avaliar sua vida neste ano (até o momento) e ajustar suas ações para colher bons frutos daqui a algum tempo.

O ano não acabou e ainda dá muuuito tempo para começar ou recomeçar algo que planejou, certo?

Bons ajustes!!


Sexta, 14/10/2016 - A vida que você quer / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...