Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dia Nacional da Juventude em Gravatá chega ao fim mais deixa saudade!

Foi sucesso o Dia Nacional da Juventude (DNJ) em Gravatá PE. O evento aconteceu neste domingo 16/10 na quadra das Salesianas e recebeu  aproximadamente 3 mil jovens de todas as paroquias da Diocese de Caruaru.

Durante todo dia aconteceu diversas atividades didáticas e religiosas, no fim da tarde os jovens saíram em caminhada até o Parque da Cidade onde o  Bispo Diocesano, Dom Bernardino Marchió celebrou uma missa campal.

O Dia Nacional da Juventude foi marcado por apresentações de diversas comunidades que levantaram o astral dos jovens durante todo o encontro.


Em um clima de despedida os jovens gradeceram a receptividade dos Gravataenses, e ficou em todos um gostinho de quero mais! 


Domingo, 16/10/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...