Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Brasileira vence concurso Mini Miss Universo no Peru: 'Realizei um sonho'

Letícia Gabrielle venceu o Mini Miss Universo
(Foto: Reprodução / Facebook)

Mini Miss Letícia Gabrielle mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Campeã pela primeira vez, ela superou 29 concorrentes de vários países.

A pernambucana Letícia Gabrielle venceu o Mini Miss Universo realizado no Peru na sexta-feira (30). A garota de 8 anos ganhou o direito de representar o país, após vencer o Mini Miss Brasil em 2015. A grande campeã, que mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, superou concorrentes de 29 países.

Cheia de carisma e também bastante emocionada, a Letícia Gabrielle diz ter realizado um sonho. "A minha emoção foi muito grande de estar lá representando o Brasil de pessoas tão belas, tão lindas. Apesar de estar no meio de tantas meninas bonitas, de países bonitos, Deus me abençoou e realizei um sonho de ser a nova Miss Universo", disse

Letícia Gabrielle na conquista do Mini Miss Brasil
(Foto: Arquivo Pessoal)
Orgulhosa, a mãe da menina, Érika Letícia, não escondeu a emoção por mais essa conquista da filha. "Foi muito emocionante porque tinha que ter um conjunto, como cultura, profissão, beleza e simpatia, e a gente trabalhou muito isso, para atingirmos todo esse conjunto de requisitos. As meninas do concurso vieram de várias partes da Europa e América do Sul, mas graças a Deus nós conseguimos", destacou.

Em meio a emoção pelo desempenho de Letícia, Érika explicou que alguns detalhes foram cruciais para a menina ser a grande campeã. "Tivemos um carinho muito especial em ver e produzir bem na medida certa, sem deixar uma aparência muito adulta, procurando sempre evidenciar a beleza da criança, por ser um concurso infantil, eu acho que isso fez a diferença".

Além do título da mini miss, o seu vestido também levou o estilista dela a ser o melhor do concurso. "Com a produção dela, feita por Jam Moraes, rendeu também a ele o título de estilista da noite em todas as categorias, com um traje que representou a flora brasileira", explicou Érika.


Letícia Gabrielle é pernambucana de Gravatá,
no Agreste do estado (Foto: Duda Lima)
A descoberta


Em 2015, Letícia venceu os concursos de Mini Miss Gravatá e Pernambuco. Ela também ganhou o Miss Simpatia Mundinho Fashion e Garota Fashion. A mãe lembra que a menina foi descoberta por uma pessoa enquanto passeava com a família em um centro de compras.

"Ela tinha três anos. Durante o passeio, uma pessoa veio até nós e perguntou se queríamos que ela fizesse um teste para ser modelo de uma campanha. Ela ficou logo empolgada e eu disse que sim. O pai não queria, mas eu dei todo apoio. Hoje ele é o maior fã dela. Acompanha os concursos, tira fotos. A partir deste momento ela começou a trabalhar como modelo", conta.

Rotina

Letícia frequenta a escola regular e está cursando o 2º ano do Ensino Fundamental. "Ela não me dá trabalho com os estudos. É bem dedicada", revela Érika. A mãe diz que faz o possível para que a filha não deixe de ir à escola. A menina também tem aulas de inglês e teatro. "Letícia também gosta de brincar de ser atriz e com jogos virtuais. Ela também é fã de leitura", conta.


Sabado, 01/10/2016 - Fonte: André Ráguine do G1 Caruaru 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...