Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Brasileira vence concurso Mini Miss Universo no Peru: 'Realizei um sonho'

Letícia Gabrielle venceu o Mini Miss Universo
(Foto: Reprodução / Facebook)

Mini Miss Letícia Gabrielle mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Campeã pela primeira vez, ela superou 29 concorrentes de vários países.

A pernambucana Letícia Gabrielle venceu o Mini Miss Universo realizado no Peru na sexta-feira (30). A garota de 8 anos ganhou o direito de representar o país, após vencer o Mini Miss Brasil em 2015. A grande campeã, que mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, superou concorrentes de 29 países.

Cheia de carisma e também bastante emocionada, a Letícia Gabrielle diz ter realizado um sonho. "A minha emoção foi muito grande de estar lá representando o Brasil de pessoas tão belas, tão lindas. Apesar de estar no meio de tantas meninas bonitas, de países bonitos, Deus me abençoou e realizei um sonho de ser a nova Miss Universo", disse

Letícia Gabrielle na conquista do Mini Miss Brasil
(Foto: Arquivo Pessoal)
Orgulhosa, a mãe da menina, Érika Letícia, não escondeu a emoção por mais essa conquista da filha. "Foi muito emocionante porque tinha que ter um conjunto, como cultura, profissão, beleza e simpatia, e a gente trabalhou muito isso, para atingirmos todo esse conjunto de requisitos. As meninas do concurso vieram de várias partes da Europa e América do Sul, mas graças a Deus nós conseguimos", destacou.

Em meio a emoção pelo desempenho de Letícia, Érika explicou que alguns detalhes foram cruciais para a menina ser a grande campeã. "Tivemos um carinho muito especial em ver e produzir bem na medida certa, sem deixar uma aparência muito adulta, procurando sempre evidenciar a beleza da criança, por ser um concurso infantil, eu acho que isso fez a diferença".

Além do título da mini miss, o seu vestido também levou o estilista dela a ser o melhor do concurso. "Com a produção dela, feita por Jam Moraes, rendeu também a ele o título de estilista da noite em todas as categorias, com um traje que representou a flora brasileira", explicou Érika.


Letícia Gabrielle é pernambucana de Gravatá,
no Agreste do estado (Foto: Duda Lima)
A descoberta


Em 2015, Letícia venceu os concursos de Mini Miss Gravatá e Pernambuco. Ela também ganhou o Miss Simpatia Mundinho Fashion e Garota Fashion. A mãe lembra que a menina foi descoberta por uma pessoa enquanto passeava com a família em um centro de compras.

"Ela tinha três anos. Durante o passeio, uma pessoa veio até nós e perguntou se queríamos que ela fizesse um teste para ser modelo de uma campanha. Ela ficou logo empolgada e eu disse que sim. O pai não queria, mas eu dei todo apoio. Hoje ele é o maior fã dela. Acompanha os concursos, tira fotos. A partir deste momento ela começou a trabalhar como modelo", conta.

Rotina

Letícia frequenta a escola regular e está cursando o 2º ano do Ensino Fundamental. "Ela não me dá trabalho com os estudos. É bem dedicada", revela Érika. A mãe diz que faz o possível para que a filha não deixe de ir à escola. A menina também tem aulas de inglês e teatro. "Letícia também gosta de brincar de ser atriz e com jogos virtuais. Ela também é fã de leitura", conta.


Sabado, 01/10/2016 - Fonte: André Ráguine do G1 Caruaru 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...