Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sesi/PE discute gestão em SST e custos do absenteísmo em workshop gratuito

A gestão da Segurança e Saúde no ambiente de trabalho têm se tornado cada vez mais relevante na agenda empresarial. A prevenção aos acidentes gera impactos positivos como melhoria da qualidade de vida do trabalhador e ganhos de produtividade. Para atualizar o empresariado local sobre o tema, o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) realiza na segunda-feira (19), a partir das 18h, na Casa da Indústria, o Workshop Empresarial gratuito com foco na gestão em Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Absenteísmo e Promoção da Saúde. Interessados devem ligar para (81) 3412-8330 ou enviar um e-mail para relacionamento@pe.sesi.org.br. As vagas são limitadas.

O especialista em desenvolvimento industrial e gestão de saúde pela Fundação Dom Cabral/Sírio Libanês, Gustavo Nicolai, será o palestrante do evento. Nicolai vai orientar como as empresas podem reduzir os crescentes custos com saúde, que é responsável por drenar 40% dos benefícios pagos na folha de pagamento, e diminuir o pagamento de impostos previdenciários de acidentes do trabalho, doenças e faltas dos trabalhadores, que consome 4% do PIB brasileiro ao ano.

“Nosso intuito é mostrar como as empresas podem, de fato, equilibrar essas contas e os interesses dos trabalhadores no cenário de crise para aumentar a produtividade”, afirma o superintendente do Sesi, Nilo Simões. Os impactos do e-Social e a Estratégia da entidade para Promoção de Saúde e SST para fazer frente aos novos desafios da indústria desenvolvidas a partir de oito centro de referência nas áreas de ergonomia, reabilitação, tecnologias e saúde ocupacional também entrarão na pauta.


Serviço:

Workshop Empresarial Gratuito - Gestão em SST, Absenteísmo e Promoção da Saúde

Data: segunda-feira (19 de setembro), das 18h30 às 20h30

Local: Casa da Indústria, na Av. Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro, Recife.

Inscrições: (81) 3412-8330 ou e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br


Quarta, 14/09/2016 - Rochélle Alves, Jornalista - Sesi Pernambuco 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...