Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sesi/PE discute gestão em SST e custos do absenteísmo em workshop gratuito

A gestão da Segurança e Saúde no ambiente de trabalho têm se tornado cada vez mais relevante na agenda empresarial. A prevenção aos acidentes gera impactos positivos como melhoria da qualidade de vida do trabalhador e ganhos de produtividade. Para atualizar o empresariado local sobre o tema, o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) realiza na segunda-feira (19), a partir das 18h, na Casa da Indústria, o Workshop Empresarial gratuito com foco na gestão em Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Absenteísmo e Promoção da Saúde. Interessados devem ligar para (81) 3412-8330 ou enviar um e-mail para relacionamento@pe.sesi.org.br. As vagas são limitadas.

O especialista em desenvolvimento industrial e gestão de saúde pela Fundação Dom Cabral/Sírio Libanês, Gustavo Nicolai, será o palestrante do evento. Nicolai vai orientar como as empresas podem reduzir os crescentes custos com saúde, que é responsável por drenar 40% dos benefícios pagos na folha de pagamento, e diminuir o pagamento de impostos previdenciários de acidentes do trabalho, doenças e faltas dos trabalhadores, que consome 4% do PIB brasileiro ao ano.

“Nosso intuito é mostrar como as empresas podem, de fato, equilibrar essas contas e os interesses dos trabalhadores no cenário de crise para aumentar a produtividade”, afirma o superintendente do Sesi, Nilo Simões. Os impactos do e-Social e a Estratégia da entidade para Promoção de Saúde e SST para fazer frente aos novos desafios da indústria desenvolvidas a partir de oito centro de referência nas áreas de ergonomia, reabilitação, tecnologias e saúde ocupacional também entrarão na pauta.


Serviço:

Workshop Empresarial Gratuito - Gestão em SST, Absenteísmo e Promoção da Saúde

Data: segunda-feira (19 de setembro), das 18h30 às 20h30

Local: Casa da Indústria, na Av. Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro, Recife.

Inscrições: (81) 3412-8330 ou e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br


Quarta, 14/09/2016 - Rochélle Alves, Jornalista - Sesi Pernambuco 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...