Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa chega de surpresa na inauguração da imagem de Aparecida nos Jardins Vaticanos

Monumento de Nossa Senhora Aparecida.
Foto: Santuário Nacional de Aparecida
Nossa Senhora Aparecida agora está presente no Vaticano. Uma imagem da padroeira do Brasil foi colocada nos Jardins Vaticanos e abençoada pelo Papa Francisco na manhã deste sábado, 3 de setembro, quando também rezou pelo país.

“Estou contente de que a imagem de Nossa Senhora Aparecida esteja aqui nos Jardins”, expressou o Santo Padre, recordando que “em 2013, havia prometido retornar, no próximo ano, a Aparecida. Não sei se será possível. Mas, pelo menos, estou mais próximo dela aqui”.

“Convido todos a rezar para que Ela continue a cuidar de todo o Brasil, todo o povo brasileiro, neste momento triste”, pediu o Pontífice diante do monumento que foi instalado tendo em vista a comemoração dos 300 anos do encontro da imagem, a ser celebrado no próximo ano.

Francisco pediu que a Mãe Aparecida “proteja os mais pobres, os descartados, os idosos abandonados, os meninos de rua”, assim como “os descartados que estão nas mãos dos exploradores, de todos os gêneros”.


“Que salve o seu povo com a justiça social, com o amor de Jesus Cristo, seu Filho”, acrescentou.
Ao pedir que a Virgem abençoe o povo brasileiro, o Papa recordou que a imagem de Aparecida “foi encontrada por pobres trabalhadores”.

“Que hoje – continuou – possa ser encontrada por todos, de modo especial daqueles que precisam de emprego, de educação, por aqueles que estão provados de dignidade”.

Entre os presentes na inauguração desta obra estavam autoridades civis e religiosas do Brasil, como o Arcebispo de Aparecida, Cardeal Raymundo Damasceno Assis. Além disso, participou deste momento uma delegação de peregrinos do Brasil.

Ao final, o Papa Francisco convidou todos a rezar a Ave Maria e, em seguida, entoar um cântico dedicado à Nossa Senhora Aparecida.

O “Monumento do Tricentenário”, como também está sendo chamada esta obra, é assinado pelo artista plástico brasileiro Cláudio Pastro e foi produzido por uma empresa italiana.

Em recentes declarações ao portal A12, do Santuário Nacional de Aparecida, o artista plástico explicou que o monumento “é um pouco o retrato do dia do encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba”.

Na base encontra-se uma barca, dentro da qual estão três pescadores e, em volta deles, uma grande rede de pesca estilizada que remete à abundância de peixes. No topo desta rede está a imagem de Nossa Senhora Aparecida, feita de bronze, na tonalidade dourada.


Outras duas obras como esta serão inauguradas no Brasil, uma no Santuário Nacional de Aparecida, no próximo dia 8 de outubro, e outra na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, em maio de 2017. Esta última, terá uma nova composição e tamanho.


Domingo, 04/09/2016 - ACI digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...