Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Não abra até a primeira briga”: casal só abre presente de casamento após 9 anos e…

O presente misterioso que ajudou a salvar um casamento.


Kathy e Brandon Gunn contaram no Facebook a história de um presente de casamento que tinham recebido de sua tia Alison – e que só abriram depois de 9 anos.

Havia um bilhete muito claro na caixa: “Não abram antes do primeiro desentendimento”.

Eles obedeceram – pelo menos em partes: realmente não abriram o pacote por mera curiosidade, mas também resistiram quando a primeira briga aconteceu. “É claro que tivemos muitos desentendimentos, brigas e portas batidas ao longo desses nove anos, mas nunca abrimos a caixa. Sinceramente, acho que evitamos fazer isso porque seria simbolizar o nosso fracasso”, escreveu Kathy.

O casal sempre refletia e se perguntava se a briga tinha sido mesmo grave a ponto de desvendarem o segredo do pacote. Até pensaram que lá estaria “a chave para salvar um casamento, um velho truque dos tios casados há quase meio século”.

Mas não era bem isso. Quando o casal finalmente resolveu acabar com o mistério, foi num dia sem brigas! E eles ficaram surpresos com a simplicidade do gesto da tia.

Encontraram lá dentro um pacotinho de dólares e um bilhete para cada um.

Para Brandon, a tia Alison recomendava comprar flores e uma garrafa de vinho. E as taças já estavam lá! Para Kathy, o conselho era preparar um bom banho e comprar pizza, camarões ou algo que os dois gostassem de comer juntos.


Foi, de longe, o maior presente de casamento de todos! Eu percebi que os meios para construir e manter um casamento forte e saudável nunca tinham estado dentro daquela caixa. Eles estavam dentro de nós”, concluiu Kathy.


Segunda, 12/09/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...