Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Não abra até a primeira briga”: casal só abre presente de casamento após 9 anos e…

O presente misterioso que ajudou a salvar um casamento.


Kathy e Brandon Gunn contaram no Facebook a história de um presente de casamento que tinham recebido de sua tia Alison – e que só abriram depois de 9 anos.

Havia um bilhete muito claro na caixa: “Não abram antes do primeiro desentendimento”.

Eles obedeceram – pelo menos em partes: realmente não abriram o pacote por mera curiosidade, mas também resistiram quando a primeira briga aconteceu. “É claro que tivemos muitos desentendimentos, brigas e portas batidas ao longo desses nove anos, mas nunca abrimos a caixa. Sinceramente, acho que evitamos fazer isso porque seria simbolizar o nosso fracasso”, escreveu Kathy.

O casal sempre refletia e se perguntava se a briga tinha sido mesmo grave a ponto de desvendarem o segredo do pacote. Até pensaram que lá estaria “a chave para salvar um casamento, um velho truque dos tios casados há quase meio século”.

Mas não era bem isso. Quando o casal finalmente resolveu acabar com o mistério, foi num dia sem brigas! E eles ficaram surpresos com a simplicidade do gesto da tia.

Encontraram lá dentro um pacotinho de dólares e um bilhete para cada um.

Para Brandon, a tia Alison recomendava comprar flores e uma garrafa de vinho. E as taças já estavam lá! Para Kathy, o conselho era preparar um bom banho e comprar pizza, camarões ou algo que os dois gostassem de comer juntos.


Foi, de longe, o maior presente de casamento de todos! Eu percebi que os meios para construir e manter um casamento forte e saudável nunca tinham estado dentro daquela caixa. Eles estavam dentro de nós”, concluiu Kathy.


Segunda, 12/09/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...