Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

DESAFIANDO GIGANTES: SUPERANDO ANSEIOS

Você certamente, no decorrer dos dias de sua vida, já se deparou com momentos em que os desafios e problemas foram tamanhos que chegaram a parecerem insuperáveis por haverem tomado proporções gigantescas, e desse modo, por algum instante, tenha até mesmo passado por sua mente um desejo instantâneo de querer desistir de tudo e jogar todas as coisas que você alcançou para o alto.

Partindo desse pressuposto, gostaria de levar você a refletir sobre como você vem encarando os obstáculos os quais tem encontrado pelo caminho e também sobre como você tem feito para desafiar as coisas que te desafiam. Isso mesmo!

É importante que saibamos que a nossa mente exerce um papel fundamental sobre o modo como enxergamos a vida, as realizações, sonhos futuros e até mesmo preocupações. Portanto, é de grande importância que aprendamos a lhe dar com todas essas situações de modo inteligente, afinal de contas somos seres dotados da capacidade de nos adaptarmos a mais diversas situações e de fazer também, com que elas a nós se adaptem.

Provavelmente, você já tenha ouvido uma expressão muito popular que diz: ''Se a vida te der um limão, faça uma limonada''. Embora pareça-nos uma frase simples, ela nos deixa um grande ensinamento: na maioria das vezes quando estamos diante de um problema, tendemos a deter o nosso foco nele e esquecemos de pensar que o principal, não é o gigante que se levanta contra nós, mas sim a solução que devemos procurar e encontrar para destruí-lo.

Assim, é importante que você pense nisso e que procure diante dos anseios de sua vida, manter o seu  foco naquilo que verdadeiramente lhe  interessa e buscando se conhecer, para que se conhecendo você passe a viver com mais sabedoria os momentos de espera de sua existência. Afinal de contas o que vemos constantemente é um enorme número de pessoas que sofrem por antecipação por não conseguirem lhe dar com os seus traumas, seus medos, suas dificuldades...

É bem interessante pensarmos sobre o sentido mais profundo da palavra preocupação. Que nada mais é do que o ato de nos ocuparmos antecipadamente com algo que muitas vezes não possuem nenhum sentido real de ser. Pense bem! Quantas vezes você no decorrer dos seus dias você se deparou com momentos difíceis e acabou colocando os pés pelas mãos, perdendo noites de sono, acrescentando aos seus dias aos seus dias menos dias a sua existência e no fim de tudo descobriu que nada era tão tenebroso assim, que aquela pedra que havia no caminho não tinha a proporção de tamanho a qual você mesmo tinha imaginado?

Quando tudo parecer acabado e as barreiras parecerem intrasponíveis, lembre-se de olhar com sabedoria para os acontecimentos que te rodeiam e aprenderá a levar a vida cada dia mais com entusiasmo e acima de tudo com muito mais positividade. Pense nisso!



Quarta, 14/09/2016 - Ediane Cavalcanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...