Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Como conseguir uma relíquia original da Madre Teresa de Calcutá? Siga esses passos

A Igreja proíbe a venda de relíquias de santos, mas você pode adquirir uma gratuitamente.


No domingo, 4 de setembro, 19 anos após ter partido para a Casa do Pai, aconteceu a canonização da Madre Teresa de Calcutá, fundadora das Missionárias da Caridade e conhecida mundialmente pela sua entrega generosa aos mais pobres entre os pobres.

Durante a cerimônia presidida pelo Papa Francisco, uma das religiosas apresentou o relicário que contém um cabelo e o sangue da nova santa, que são relíquias de primeiro grau.

Também existem relíquias de segundo grau, que são algum objeto usado pelo santo ou pela santa, ou associados ao sofrimento de um mártir; e as de terceiro grau são qualquer objeto que foi tocado com uma relíquia de primeiro grau ou a tumba do santo.

Por ocasião da canonização da santa de origem albanesa, algumas relíquias suas podem ser veneradas em Roma (Itália) durante estes dias. Nos dias 5 e 6 de setembro estão na Basílica de São João de Latrão e nos dias 7 e 8 estarão na Igreja de São Gregório Magno ao Celio.

A veneração de relíquias é um costume antigo entre os fiéis e foi aprovada pela Igreja no Concílio de Trento. Deste modo, para que haja um culto adequado, a Igreja estabeleceu normas entre as quais está a proibição da venda das relíquias sagradas.

Nesse sentido, segundo informa a página oficial do Centro Madre Teresa de Calcutá, quem deseja receber uma relíquia autêntica da nova santa, e não ser vítima de comerciantes e estelionatários, “pode se comunicar com o Escritório de Postulação pelo e-mail: relic@motherteresa.org”, ou poderá escrever para o endereço postal:

Escritório de Postulação
Piazza S. Gregorio al Celio, 2
00184 Roma
Itália


Terça, 06/09/2016 - Comunidade Shalom / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...