Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Um hábito que muda o dia: a prece de “oferecimento da manhã”

Se quisermos que o nosso relacionamento com Deus cresça, temos que dedicar tempo todos os dias a conversar com Ele.


Lembre-se sempre: Roma não foi construída em um dia! No geral, os bons resultados na vida demandam tempo – e isto vale também para a conquista dos bons hábitos, que vão sendo adquiridos e assimilados de forma gradual.

Existem hábitos que aprofundam a nossa relação com Deus, e, como acontece em qualquer relação, eles correm o risco de enfraquecer se não forem praticados regularmente.

Se quisermos que o nosso relacionamento com Deus cresça, temos que dedicar tempo todos os dias a conversar com Ele.

Um hábito essencial para isto é o do oferecimento matutino.

Em seu livro “Os 7 hábitos cotidianos das pessoas santas e apostólicas”, o pe. John McCloskey o descreve desta forma: “Ajoelhe-se e ofereça para a glória de Deus o dia que está prestes a começar. Você pode usar uma prece já existente ou simplesmente as suas próprias palavras”.

Você pode escolher a prece que preferir. Eu, pessoalmente, assim que acordo, digo “Sérviam” (“Eu servirei”, em latim – é o oposto à declaração rebelde de Lúcifer, “Non serviam”). Simples, mas muito poderosa.

Uma oração de oferta muito reconhecida é a de Santa Teresinha de Lisieux:

Meu Deus, eu te ofereço todas as ações que realizarei hoje com as intenções e para a glória do Sagrado Coração de Jesus. Quero santificar as batidas do meu coração, os meus pensamentos e as minhas obras, inclusive as mais simples, unindo-as aos seus méritos infinitos, e reparar as minhas faltas lançando-as à fornalha do seu Amor misericordioso.

Ó meu Deus! Quero pedir-te, para mim e para os meus entes queridos, a graça de cumprir perfeitamente a tua santa vontade, de aceitar por teu amor as alegrias e tristezas desta vida passageira, para que estejamos um dia reunidos no céu para toda a eternidade. Que assim seja“.

Ao fazer uma prece de oferecimento da manhã, você dedica a Deus, também, todo o resto do seu dia. Isto lhe dará as forças para enfrentar tudo o que as próximas horas lhe reservarem!


Segunda, 22/08/2016 - Philip Kosloski / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...