Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Um hábito que muda o dia: a prece de “oferecimento da manhã”

Se quisermos que o nosso relacionamento com Deus cresça, temos que dedicar tempo todos os dias a conversar com Ele.


Lembre-se sempre: Roma não foi construída em um dia! No geral, os bons resultados na vida demandam tempo – e isto vale também para a conquista dos bons hábitos, que vão sendo adquiridos e assimilados de forma gradual.

Existem hábitos que aprofundam a nossa relação com Deus, e, como acontece em qualquer relação, eles correm o risco de enfraquecer se não forem praticados regularmente.

Se quisermos que o nosso relacionamento com Deus cresça, temos que dedicar tempo todos os dias a conversar com Ele.

Um hábito essencial para isto é o do oferecimento matutino.

Em seu livro “Os 7 hábitos cotidianos das pessoas santas e apostólicas”, o pe. John McCloskey o descreve desta forma: “Ajoelhe-se e ofereça para a glória de Deus o dia que está prestes a começar. Você pode usar uma prece já existente ou simplesmente as suas próprias palavras”.

Você pode escolher a prece que preferir. Eu, pessoalmente, assim que acordo, digo “Sérviam” (“Eu servirei”, em latim – é o oposto à declaração rebelde de Lúcifer, “Non serviam”). Simples, mas muito poderosa.

Uma oração de oferta muito reconhecida é a de Santa Teresinha de Lisieux:

Meu Deus, eu te ofereço todas as ações que realizarei hoje com as intenções e para a glória do Sagrado Coração de Jesus. Quero santificar as batidas do meu coração, os meus pensamentos e as minhas obras, inclusive as mais simples, unindo-as aos seus méritos infinitos, e reparar as minhas faltas lançando-as à fornalha do seu Amor misericordioso.

Ó meu Deus! Quero pedir-te, para mim e para os meus entes queridos, a graça de cumprir perfeitamente a tua santa vontade, de aceitar por teu amor as alegrias e tristezas desta vida passageira, para que estejamos um dia reunidos no céu para toda a eternidade. Que assim seja“.

Ao fazer uma prece de oferecimento da manhã, você dedica a Deus, também, todo o resto do seu dia. Isto lhe dará as forças para enfrentar tudo o que as próximas horas lhe reservarem!


Segunda, 22/08/2016 - Philip Kosloski / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...