Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI/PE prorroga inscrições da EJA (supletivo) até dia 31 de agosto

Quem deseja retomar os estudos tem mais uma chance. O SESI/PE prorrogou, até 31 de agosto, as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo. O programa permite ao aluno fora da faixa etária praticada nas escolas regulares concluir a Educação Básica (Ensino Fundamental e/ou Médio) na metade do tempo, sem perder a qualidade no aprendizado. São 600 vagas em todo o Estado, 120 no Agreste.

Em apenas 2 anos é possível terminar o Ensino Fundamental I e avançar para o Fundamental II, que também pode ser concluído em 24 meses. Já o Ensino Médio pode ser alcançado em 18 meses. As aulas ocorrem à noite para que o aluno possa conciliar com o trabalho. No Agreste, há vagas em Caruaru. No restante do Estado, as vagas são para Recife e Moreno, na Região Metropolitana; e Petrolina, no Sertão.

Os interessados devem possuir 15 anos completos para se matricular no Ensino Fundamental I e II, e 18 anos, para cursar o Ensino Médio. Para isso, basta comparecer ao SESI Caruaru, que fica na Rua São Vicente Ferrer, s/n, Boa Vista II. Mais informações pelo telefone (81) 3722.9520, e-mailrelacionamento@pe.sesi.org.br ou WhatsApp (81) 9.8829.3330.


Quarta, 10/08/2016 - Rochélle Alves, JornalistaSesi Pernambuco  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...