Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI/PE encerra nesta quarta-feira (31) as inscrições para supletivo

Com a crise, o crescimento do desemprego aumentou a concorrência, especialmente para quem não possui o Ensino Médio completo. Por isso, quem deseja retomar os estudos deve se apressar, pois o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) encerra, nesta quarta-feira (31), as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo. São 600 vagas em Caruaru, no Agreste; Recife, na Região Metropolitana; e Petrolina, no Sertão.

O programa permite ao aluno fora da faixa etária praticada nas escolas regulares concluir a Educação Básica (Ensino Fundamental e/ou Médio) na metade do tempo, sem perder a qualidade no aprendizado. Em apenas 2 anos é possível terminar o Ensino Fundamental I e em mais 24 meses completa-se Fundamental II. Já o Ensino Médio pode ser concluído em 18 meses. As aulas ocorrem à noite para que o aluno possa conciliar com o trabalho, mas no Centro de Ensino Supletivo do SESI, que fica no Centro da capital pernambucana, também há turmas pela manhã.

Os interessados devem possuir 15 anos completos para se matricular no Ensino Fundamental I e II, e 18 anos, para cursar o Ensino Médio. Para isso, basta comparecer à unidade do SESI/PE, onde pretendem estudar. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8555, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.


Quarta, 31/08/2016 - Rochélle Alves, Jornalista - Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...