Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rosto de Jesus apareceu em uma hóstia no Mato Grosso?

Uma hóstia ficou presa no cálice e teria sangrado, formando o rosto de Cristo.

Nos últimos dias circularam nas redes sociais as fotos de um acontecimento intrigante em Tangará da Serra (MT), onde uma hóstia ficou presa no cálice e teria “sangrado” formando o rosto de Cristo. A foto foi compartilhada milhares de vezes e o rumor de um suposto milagre começou a se formar.

A Imprensa se comunicou com a paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde ocorreu o polêmico episódio.

Segundo Tiago Marçal, secretário da paróquia, os paroquianos, ao contrário de alguns usuários nas redes sociais, não estão “falando em milagre, mas em manifestação de um sinal de Deus”.

A versão apresentada pelos paroquianos é que o Pe. Lincoln Comby colocou a hóstia consagrada no cálice para comungar e, depois de beber o vinho consagrado, a hóstia ficou grudada no cálice e nela apareceu o rosto de Jesus.

Segundo Marçal, o Bispo de Diamantino (MT), Dom Vital Chitolina, pediu ao sacerdote que a história não fosse compartilhada, pois ainda não se sabe o que ocorreu exatamente. A Imprensa entrou em contato com a Diocese, mas foi informada que o Bispo está em missão esta semana e não poderia nos atender.

Entretanto, algumas pessoas compartilharam as fotos antes da indicação do Bispo e apresentam em redes este acontecimento como um milagre. Até o fechamento desta edição, as imagens foram compartilhadas milhares de vezes principalmente nas redes sociais Facebook e Instagram.

Internautas de vários lugares do mundo comentaram o fato. Entre eles, uma jovem, Fanuelle Sara, informou ter recebido o esclarecimento do fato dado por Pe. Ronaldo Vicente, também da Diocese de Diamantino. O sacerdote assinala que a informação de que a hóstia sangrou não “condiz com os fatos”.

“A Hóstia não sangrou. O Padre a colocou junto ao Sangue de Cristo para consumi-la. Quando ele bebeu do Sangue, a Hóstia ficou pregada à parede do cálice de vidro, e o Padre pediu que o acólito trouxesse água para purificar; então, o acólito chamou a atenção do Padre, pois, percebeu que formava-se na Hóstia uma espécie de rosto de um homem. O Padre observou e também percebeu, e ficou bastante emocionado”, relata.

Ainda segundo este esclarecimento, “nesse ínterim, as pessoas se aproximaram e perceberam a mesma coisa. E já foram tirando fotos que, em seguida, foram postadas nas redes sociais, ganhando uma grande projeção”. Entretanto, ressalta que “a imagem em si pode gerar ambiguidade de interpretações”.

A postagem reforça ainda que “o Padre Lincoln tem pedido para que não se passe informações equivocadas nas redes sociais, pois o assunto é bastante sério”.

Por fim, exorta a que “Jesus seja amado e adorado no milagre Eucarístico de cada Missa”.



Quinta, 18/08/2016 - ACI digital / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...