Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco escreve para o time olímpico de atletas refugiados

"Possam expressar, através destes Jogos Olímpicos, um grito de fraternidade e de paz".


O Papa Francisco escreveu uma carta aos atletas olímpicos do chamado “Time dos Refugiados“.

Quero que recebam a minha saudação e os meus votos de sucesso nestas Olimpíadas. Que a coragem e a força que trazem dentro de si possam expressar, através destes Jogos Olímpicos, um grito de fraternidade e de paz“, diz a carta, publicada neste sábado pela Rádio Vaticano.

O Santo Padre manifestou o desejo de que, olhando para o exemplo dos esportistas refugiados, a humanidade consiga “compreender que a paz é possível” e que “com a guerra tudo se perde. Desejo que o seu testemunho faça bem a todos“.

A equipe de atletas refugiados é composta por 6 homens e 4 mulheres: são dois nadadores da Síria, dois judocas da República Democrática do Congo e seis corredores da Etiópia e do Sudão do Sul.

Todos eles tiveram de fugir da violência em seus países e buscar refúgio em outras nações. Na cerimônia de abertura dos Jogos no estádio do Maracanã, eles desfilaram com a bandeira olímpica, sob fortes aplausos dentro do estádio e intensas manifestações de apoio e solidariedade nas redes sociais.


Domingo, 07/08/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...