Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Noiva entra na igreja com o homem que recebeu o coração do seu pai

Vale a pena ler esta história incrível! E seguir a dica no final no artigo!


Se você ainda tem dúvidas sobre a importância de ser um doador de órgãos, este texto pode finalmente te convencer.

Esta história começa em 2006, quando Michael Stepien, pai de duas filhas, foi assassinado durante um assalto. Mas a tragédia que fragilizou a família Stepien pôde ter um final bonito, poético e feliz graças a um pequeno detalhe: Stepien era doador de órgãos.

Enquanto a família de Michael tomava a difícil decisão de desligar seus aparelhos,Arthur Thomas aguardava o transplante de um coração em uma longa fila de espera.

Ao invés de esperar por dez anos, Thomas recebeu o coração de Stepien, que bombeia seu sangue até hoje.

Mas o desfecho da história ainda não chegou!

DEZ ANOS DEPOIS…

…uma de suas filhas, Jeni, começa os preparativos do seu casamento e, motivada por uma ideia do seu noivo, decide enviar uma carta ao homem que recebeu o coração do seu pai, convidando-o para entrar na igreja de braços dados com ela.

Apesar de terem mantido contato por meio de cartas e telefonemas durante essa década, Jeni e Thomas ainda não se conheciam pessoalmente. Resultado? Ele viajou de Nova Jersey até Pitsburgo, na Pensilvânia, para entrar na igreja com a filha do seu doador.

Emocionada, Jeni revela:
“É como ter o meu pai aqui, e melhor, porque nós começamos a compartilhar esta história com outras pessoas, e elas começaram a ver o quão importantes os doadores de órgãos são.”

SER UM DOADOR DE ÓRGÃOS É MANTER-SE VIVO PARA SEMPRE!


Jeni sentindo o coração de seu pai bater pela primeira vez em dez anos!

Os acontecimentos tristes das nossas vidas podem nos levar pessoas especiais, mas Michael esteve presente no casamento de sua filha de uma maneira sensível e incrivelmente linda!
“A doação de órgãos pode proporcionar uma oportunidade para uma segunda chance na vida. É um dom excepcional, que é altruísta e generoso, e sempre apreciado por quem o recebe”, conclui a filha do doador.
O ganhador desse “presente”, enfim, não só tem vivido seus dias com mais entrega e gratidão, como também foi capaz de ajudar a família de Michael a lidar com a dor de sua ausência, sem sofrimento e com muito amor!

A irmã da noiva, Michelle, disse: “Só de abraçá-lo já pude sentir como se eu estivesse perto do meu pai novamente, o que neste dia foi perfeito. Era o que eu precisava.”

Thomas em entrevista à TV local de Pitsburgo. 



“Que honra seria maior do que uma pessoa poder levar ao altar a filha do homem que deu o seu coração para mim? Eu não posso imaginar uma honra maior”, arremata Thomas, emocionado.



Fontes: littlethings.com, metro.co.uk, huffingtonpost.com.


VOCÊ QUER SER UM DOADOR DE ÓRGÃOS?

Como você deve imaginar, não existem muitos doadores de órgãos por aí. Ou melhor: ainda vivemos uma época onde a demanda por doadores de órgãos é muito maior do que a oferta.

Para aprofundar-se no assunto, o Awebic recomenda a visita no site Adote.org.br. O Adote (Aliança Brasileira Pela Doação de Órgãos e Tecidos) tem uma página exclusiva para quem quer se tornar doador.


Se você foi tocado por essa história e acha que vale a pena conscientizar outras pessoas sobre a importância da doação de órgãos, compartilhe esse texto com seus amigos!


Sexta, 12/08/2016 - Awebic / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...