Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Garotinho vai até abrigo para adotar um animal e reencontra seu gato desaparecido há um ano

Fotos: Reprodução

Porque o carinho de Deus se manifesta até nas circunstâncias mais inesperadas.


Esta história poderia inspirar o roteiro de um filme hollywoodiano. O pequeno Ronnie, que tem 5 anos de idade, precisou enfrentar a dor de perder o seu gato. O gatinho Phoenix sumiu de casa e, por mais que a família tenha procurado o animal, eles não conseguiram descobrir o paradeiro do pet.

Um ano e meio após o ocorrido, a mãe de Ronnie levou o menino até um abrigo para adotar um novo animal de estimação. O que eles não esperavam era encontrar o seu antigo gato entre os pets que estavam disponíveis para adoção.

Phoenix foi encontrado na rua por um desconhecido e encaminhado até o abrigo. Na época, descobriram que o animal tinha um microchip, mas o dispositivo estava com as informações erradas e, portanto, não conseguiram contactar Ronnie.

Ao avistar Phoenix, o garotinho não conseguiu conter a emoção e começou a chorar de tanta felicidade. “Foi maravilhoso poder abraçá-lo novamente, ele virou uma parte importante da nossa vida.”, disse o garotinho ao Daily Mail.

Graças ao reencontro, Ronnie pôde conviver novamente com o gato, que voltou a desfrutar do conforto e carinho de sua família.


Segunda, 15/08/2016 - Petcidade / Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...