Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Garotinho vai até abrigo para adotar um animal e reencontra seu gato desaparecido há um ano

Fotos: Reprodução

Porque o carinho de Deus se manifesta até nas circunstâncias mais inesperadas.


Esta história poderia inspirar o roteiro de um filme hollywoodiano. O pequeno Ronnie, que tem 5 anos de idade, precisou enfrentar a dor de perder o seu gato. O gatinho Phoenix sumiu de casa e, por mais que a família tenha procurado o animal, eles não conseguiram descobrir o paradeiro do pet.

Um ano e meio após o ocorrido, a mãe de Ronnie levou o menino até um abrigo para adotar um novo animal de estimação. O que eles não esperavam era encontrar o seu antigo gato entre os pets que estavam disponíveis para adoção.

Phoenix foi encontrado na rua por um desconhecido e encaminhado até o abrigo. Na época, descobriram que o animal tinha um microchip, mas o dispositivo estava com as informações erradas e, portanto, não conseguiram contactar Ronnie.

Ao avistar Phoenix, o garotinho não conseguiu conter a emoção e começou a chorar de tanta felicidade. “Foi maravilhoso poder abraçá-lo novamente, ele virou uma parte importante da nossa vida.”, disse o garotinho ao Daily Mail.

Graças ao reencontro, Ronnie pôde conviver novamente com o gato, que voltou a desfrutar do conforto e carinho de sua família.


Segunda, 15/08/2016 - Petcidade / Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...