Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Garotinho vai até abrigo para adotar um animal e reencontra seu gato desaparecido há um ano

Fotos: Reprodução

Porque o carinho de Deus se manifesta até nas circunstâncias mais inesperadas.


Esta história poderia inspirar o roteiro de um filme hollywoodiano. O pequeno Ronnie, que tem 5 anos de idade, precisou enfrentar a dor de perder o seu gato. O gatinho Phoenix sumiu de casa e, por mais que a família tenha procurado o animal, eles não conseguiram descobrir o paradeiro do pet.

Um ano e meio após o ocorrido, a mãe de Ronnie levou o menino até um abrigo para adotar um novo animal de estimação. O que eles não esperavam era encontrar o seu antigo gato entre os pets que estavam disponíveis para adoção.

Phoenix foi encontrado na rua por um desconhecido e encaminhado até o abrigo. Na época, descobriram que o animal tinha um microchip, mas o dispositivo estava com as informações erradas e, portanto, não conseguiram contactar Ronnie.

Ao avistar Phoenix, o garotinho não conseguiu conter a emoção e começou a chorar de tanta felicidade. “Foi maravilhoso poder abraçá-lo novamente, ele virou uma parte importante da nossa vida.”, disse o garotinho ao Daily Mail.

Graças ao reencontro, Ronnie pôde conviver novamente com o gato, que voltou a desfrutar do conforto e carinho de sua família.


Segunda, 15/08/2016 - Petcidade / Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...