Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Garotinho vai até abrigo para adotar um animal e reencontra seu gato desaparecido há um ano

Fotos: Reprodução

Porque o carinho de Deus se manifesta até nas circunstâncias mais inesperadas.


Esta história poderia inspirar o roteiro de um filme hollywoodiano. O pequeno Ronnie, que tem 5 anos de idade, precisou enfrentar a dor de perder o seu gato. O gatinho Phoenix sumiu de casa e, por mais que a família tenha procurado o animal, eles não conseguiram descobrir o paradeiro do pet.

Um ano e meio após o ocorrido, a mãe de Ronnie levou o menino até um abrigo para adotar um novo animal de estimação. O que eles não esperavam era encontrar o seu antigo gato entre os pets que estavam disponíveis para adoção.

Phoenix foi encontrado na rua por um desconhecido e encaminhado até o abrigo. Na época, descobriram que o animal tinha um microchip, mas o dispositivo estava com as informações erradas e, portanto, não conseguiram contactar Ronnie.

Ao avistar Phoenix, o garotinho não conseguiu conter a emoção e começou a chorar de tanta felicidade. “Foi maravilhoso poder abraçá-lo novamente, ele virou uma parte importante da nossa vida.”, disse o garotinho ao Daily Mail.

Graças ao reencontro, Ronnie pôde conviver novamente com o gato, que voltou a desfrutar do conforto e carinho de sua família.


Segunda, 15/08/2016 - Petcidade / Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...