Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Foi uma designer católica indiana quem criou o logotipo oficial.


A Madre Teresa de Calcutá será canonizada neste dia 4 de setembro, no Vaticano. Para esta ocasião histórica, a designer Karen Vaswani, católica de Mumbai, criou o logotipo oficial utilizado pela arquidiocese de Calcutá nas celebrações. O emblema também foi escolhido para uso mundial pela Irmã Prema, atual superiora geral das Missionárias da Caridade e postuladora da causa de canonização da fundadora.

O logotipo foi o fruto de um longo período de oração: “Antes de tudo, eu agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade. Eu também rezei pedindo a graça e os conselhos para criar um logotipo que fosse ao mesmo tempo simples e poderoso“, conta Karen.

Poderosa é também a força da oração e do amor ao próximo que a Madre Teresa ensinou a dom Joseph Arshad, cujo testemunho foi publicado pela edição francesa da Aleteia: “Ela nos mostrou que, se amamos mesmo a Deus, temos que amar as pessoas incondicionalmente“.


Quarta, 31/08/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...