Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Foi uma designer católica indiana quem criou o logotipo oficial.


A Madre Teresa de Calcutá será canonizada neste dia 4 de setembro, no Vaticano. Para esta ocasião histórica, a designer Karen Vaswani, católica de Mumbai, criou o logotipo oficial utilizado pela arquidiocese de Calcutá nas celebrações. O emblema também foi escolhido para uso mundial pela Irmã Prema, atual superiora geral das Missionárias da Caridade e postuladora da causa de canonização da fundadora.

O logotipo foi o fruto de um longo período de oração: “Antes de tudo, eu agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade. Eu também rezei pedindo a graça e os conselhos para criar um logotipo que fosse ao mesmo tempo simples e poderoso“, conta Karen.

Poderosa é também a força da oração e do amor ao próximo que a Madre Teresa ensinou a dom Joseph Arshad, cujo testemunho foi publicado pela edição francesa da Aleteia: “Ela nos mostrou que, se amamos mesmo a Deus, temos que amar as pessoas incondicionalmente“.


Quarta, 31/08/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...