Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Foi uma designer católica indiana quem criou o logotipo oficial.


A Madre Teresa de Calcutá será canonizada neste dia 4 de setembro, no Vaticano. Para esta ocasião histórica, a designer Karen Vaswani, católica de Mumbai, criou o logotipo oficial utilizado pela arquidiocese de Calcutá nas celebrações. O emblema também foi escolhido para uso mundial pela Irmã Prema, atual superiora geral das Missionárias da Caridade e postuladora da causa de canonização da fundadora.

O logotipo foi o fruto de um longo período de oração: “Antes de tudo, eu agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade. Eu também rezei pedindo a graça e os conselhos para criar um logotipo que fosse ao mesmo tempo simples e poderoso“, conta Karen.

Poderosa é também a força da oração e do amor ao próximo que a Madre Teresa ensinou a dom Joseph Arshad, cujo testemunho foi publicado pela edição francesa da Aleteia: “Ela nos mostrou que, se amamos mesmo a Deus, temos que amar as pessoas incondicionalmente“.


Quarta, 31/08/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...