Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Foi uma designer católica indiana quem criou o logotipo oficial.


A Madre Teresa de Calcutá será canonizada neste dia 4 de setembro, no Vaticano. Para esta ocasião histórica, a designer Karen Vaswani, católica de Mumbai, criou o logotipo oficial utilizado pela arquidiocese de Calcutá nas celebrações. O emblema também foi escolhido para uso mundial pela Irmã Prema, atual superiora geral das Missionárias da Caridade e postuladora da causa de canonização da fundadora.

O logotipo foi o fruto de um longo período de oração: “Antes de tudo, eu agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade. Eu também rezei pedindo a graça e os conselhos para criar um logotipo que fosse ao mesmo tempo simples e poderoso“, conta Karen.

Poderosa é também a força da oração e do amor ao próximo que a Madre Teresa ensinou a dom Joseph Arshad, cujo testemunho foi publicado pela edição francesa da Aleteia: “Ela nos mostrou que, se amamos mesmo a Deus, temos que amar as pessoas incondicionalmente“.


Quarta, 31/08/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...