Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “ ANJOS”.

Hoje dia mundial da fotografia, a cidade de Gravatá foi invadida por seres alados, através  da  exposição fotográfica “ANJOS”, produzida pelo coletivo “Fábrica de Imagens”.

Como forma de promover o encontro entre os alunos, o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua “GAMR” e a Fábrica de Cultura, realiza anualmente em Praça Pública, uma Exposição Fotográfica, que sempre acontece no dia 19 de agosto, em comemoração ao dia Mundial da Fotografia.

A exposição é executada, pela “Fábrica de Imagens”, um Coletivo de Fotógrafos  composto por pessoas  que participaram dos cursos de fotografia realizados pelo GAMR.
Em 2016, o tema é “ANJOS – Somos todos”, e está acontecendo na Praça da Matriz, das 18H às 22H.
A exposição tem quarenta quadros de  12 fotógrafos: Edson Gomes, Eronice Pereira, Antônio Santos, Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Jesus Silva, Daniel Gomes, Ediane Gomes, Tiago Silva, Joselito e Dayvisson França.

Além dos quadros expostos, está acontecendo exibições de projeções na parede da igreja Matriz, e a exposição em todo momento é invadida por seres alados (atores da cidade de Gravatá, que tem a missão de interagir com a população).

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA
EXPOSIÇÃO; “ANJOS – SOMOS TODOS”.
LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ
HORÁRIO: DAS 18H ÁS 22H

CONTATO: EDSON OLIVEIRA – 9.9616-5275 (WhatSapp) e 9. 9312-3220.


Sexta, 19/08/2016 - Por e-mail: Edson Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...