Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “ ANJOS”.

Hoje dia mundial da fotografia, a cidade de Gravatá foi invadida por seres alados, através  da  exposição fotográfica “ANJOS”, produzida pelo coletivo “Fábrica de Imagens”.

Como forma de promover o encontro entre os alunos, o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua “GAMR” e a Fábrica de Cultura, realiza anualmente em Praça Pública, uma Exposição Fotográfica, que sempre acontece no dia 19 de agosto, em comemoração ao dia Mundial da Fotografia.

A exposição é executada, pela “Fábrica de Imagens”, um Coletivo de Fotógrafos  composto por pessoas  que participaram dos cursos de fotografia realizados pelo GAMR.
Em 2016, o tema é “ANJOS – Somos todos”, e está acontecendo na Praça da Matriz, das 18H às 22H.
A exposição tem quarenta quadros de  12 fotógrafos: Edson Gomes, Eronice Pereira, Antônio Santos, Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Jesus Silva, Daniel Gomes, Ediane Gomes, Tiago Silva, Joselito e Dayvisson França.

Além dos quadros expostos, está acontecendo exibições de projeções na parede da igreja Matriz, e a exposição em todo momento é invadida por seres alados (atores da cidade de Gravatá, que tem a missão de interagir com a população).

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA
EXPOSIÇÃO; “ANJOS – SOMOS TODOS”.
LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ
HORÁRIO: DAS 18H ÁS 22H

CONTATO: EDSON OLIVEIRA – 9.9616-5275 (WhatSapp) e 9. 9312-3220.


Sexta, 19/08/2016 - Por e-mail: Edson Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...