Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* A DITADURA DA BELEZA

Ser belo, ou apresentar para a sociedade um corpo extremamente escultural, tem se tornado nos dias de hoje o objetivo de uma grande maioria, que no intuito de encontrarem a perfeição que lhes é estabelecida pelos recursos midiáticos, acabam utilizando-se de diversos recursos para alcançarem o corpo perfeito, o cabelo ideal, os olhos dos sonhos...

E ainda muito mais comumente, vemos o grande número de indivíduos que na busca por essa perfeição, esquecem-se de que de nada vale a beleza exterior, quando esta não vem acompanhada de uma que seja interior.

Por isso, o conceito de beleza é por vezes complexo, pois quando esta é observada pelas diversas lentes conceituais, logo percebemos que isso se torna relativo.

Para a mídia, o conceito de belo está ligado a um corpo segundo os padrões da moda, porque o objetivo principal é vender uma ideia e, além disso, fazer com que esta seja aceita e comprada por todos ou quase todos. Por isso, quando estampa-se nas revistas que ter um corpo magro, cabelos lisos, olhos claros é o ideal logo todos assumem como verdadeira essa ideia. Porém, é importante ressaltar que esses padrões mudam com frequência e a sociedade vai sendo levada pela a onda do momento.

De contrapartida, para outros indivíduos  entendimento à cerca do belo caracteriza-se pela expressão facial, por um jeito de olhar ou simplesmente pelo modo como o outro lhes dirige a palavra. Contudo, podemos dizer que para os seres humanos, a beleza tem muito mais haver com o modo como enxergamos o outro e como essa ideia encontra-se estabelecida em nossa mente.


Levando tudo isso em consideração, o que vale mesmo apenas é lembrar é que seja como formos: altos, baixos, magros, fortes. Qual seja a cor da nossa pele, dos nossos olhos, as nossas características faciais, somos todos belos, pois Deus ao nos criar, nos moldou a sua imagem e semelhança e sonhou com a nossa existência. Por isso somos todos especiais dentro da nossa singularidade. Afinal, que chato seria se o mundo fosse todo formado por pessoas idênticas em aparência. Lembre-se! O verdadeiro tesouro é aquele que se esconde em seu íntimo.


Sexta, 12/08/2016 - Edyane Cavalcanti por e-mail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...