Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

8 maneiras de não deixar o estresse te derrubar

Um pneu furado, prazos apertados ou mesmo uma fila são coisas que te estressam demais? Aprenda a superar isso fortalecendo a sua mente.


Segundo Amy Morin, psicoterapeuta e autora do livro “13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem”, há pessoas que se rendem ao primeiro sinal de contrariedade. Um pneu furado, uma previsão de chuva ou uma fila podem estressá-las por um período longo de tempo. Outras pessoas, porém, se mantêm de pé diante de qualquer desafio que a vida põe no seu caminho. Elas têm uma incrível habilidade de transformar retrocessos e enfrentam as dificuldades com coragem.
Amy listou em seu livro oito maneiras pelas quais as pessoas mentalmente fortes se recusam a deixar que o estresse as derrube:
  1. Aceite que o estresse faz parte da vida
Pessoas mentalmente fortes não ficam se perguntando: “Por que essas coisas sempre acontecem comigo?” Em vez disso, elas sabem que o estresse é parte da vida cotidiana e aceitam que obstáculos e problemas são parte da jornada.
  1. Reconheça os primeiros sinais de estresse
Em vez de ignorar ou subestimar os sinais de estresse, as pessoas mentalmente fortes estão atentas às maneiras como isso influencia o seu humor, a sua atitude e até o seu corpo. Elas usam essa informação para gerar mudanças positivas antes que sejam completamente vencidas pelo estresse.
  1. Escolha ver o estresse como uma oportunidade
Momentos difíceis podem derrubar você, mas podem também ser uma oportunidade para crescer. Pessoas mentalmente fortes veem o estresse como uma oportunidade de exercitar sua musculatura mental. A cada desafio, elas lutam para saírem mais fortes e se comprometem a melhorar.
  1. Procure ajuda quando precisar
Elas sabem que pedir ajuda não é um sinal de fraqueza: é um sinal de força. Pessoas mentalmente fortes conhecem os seus limites e não temem buscar uma mão amiga quando precisam.
  1. Modifique o seu ambiente
Em vez de enfrentar um estresse desnecessário por causa do ambiente em que estão, pessoas mentalmente fortes estão abertas a criar mudanças. Elas sabem que às vezes uma pequena mudança no ambiente pode fazer uma diferença enorme no seu nível de estresse. Seja escolhendo sentar perto de um colega mais positivo ou optando por não fazer parte de algum comitê que só vai dar dor de cabeça, elas focam em coisas que podem controlar.
  1. Lembre-se de se divertir
Uma das melhores formas de combater emoções negativas é experimentando sentimentos positivos. Pessoas mentalmente forte participam de atividades de lazer, se cercam de pessoas positivas e arranjam tempo para aqueles a quem amam. Quanto mais estresse experimentam, mais diversão decidem ter.
  1. Mude o canal
Ao menos que estejam trabalhando para ativamente resolver um problema, pessoas mentalmente fortes não perdem tempo pensando em suas dificuldades. Quando se veem lamentando seus problemas ou se afundando na negatividade, elas mudam o canal em suas mentes, de forma proativa. Elas se distraem em atividades positivas que dão alívio imediato ao estresse.
  1. Mantenha as metas de longo prazo na cabeça
Mesmo que um prazo curto ou um projeto difícil possam dar um pouco de estresse hoje, as pessoas mentalmente fortes sabem que esses problemas são pequenos no grande esquema da vida. Elas focam em suas metas de longo prazo e assim mantêm os desafios de hoje em perspectiva.


Segunda, 08/08/2016 - Sempre Família / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...