Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Vitória Pede Paz!” vai as ruas neste domingo (03)

Moradores de Vitória denunciam aumento da violência e cobram segurança

Moradores da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, realizam neste domingo (03/07) uma ação contra a violência e por uma cultura de paz. O Movimento Vitória pede Paz se concentra às 7h, nas imediações do Canal da Mangueira.

O objetivo é cobrar mais políticas públicas voltadas para segurança e para o desenvolvimento social e denunciar o aumento no registro de crimes, o pequeno contingente policial e o recém fechamento do Complexo Policial do município, de acordo com uma das organizadoras do ato, a presidente da Associação do Setor Jurídico (Assejur), Thaís Xavier.

Assustada, a comunidade aponta dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) que soma seis crimes violentos letais intencionais (CVLIs) registrados só este mês de junho (até o dia 19) na cidade, índice que teria sido alcançado, pela última vez, em 2010. A cidade seria a terceira mais violenta do Estado.
Moradores e comerciantes também se queixam de constantes assaltos. Durante o período de festas juninas, um radialista de 47 anos foi espancado pelo assaltante, no bairro da Matriz. Ele sofreu traumatismo craniano e foi internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Servidores e estudantes também reclamam de assaltos no trajeto até Centro Acadêmico de Vitória (CAV/UFPE), apontando como um dos pontos mais críticos a ladeira do Alto do Reservatório, na antiga BR-232 e a região entre a Morepe e a Matriz, situação agravada pela falta de iluminação pública.

No último dia 10, duas mulheres roubaram um celular de uma loja de eletrodomésticos. Um som também foi levado de outra loja, no mesmo dia. No dia 16 alguns produtos foram roubados de uma loja de roupas e calçados na Rua Melo Verçosa e na madrugada do dia seguinte foi a vez de uma loja de eletrodomésticos, na Rua João Cleofas de Oliveira ser arrombada.


SERVIÇO

Movimento Vitória Pede Paz!
Quando: domingo (03/07/16)
Concentração a partir das 7 h. da manhã
Local: Canal da Mangueira.


Quinta, 01/07/2016 - Por E-mail, Ablogpe, A voz da vitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...