Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Um tour virtual pela Capela Sistina

Do Gênesis ao Juízo Final, graças à colaboração entre o Vaticano e a Universidade de Villanova, na Pensilvânia.


Este é talvez o mais famoso edifício de toda Cidade do Vaticano, ao lado da Basílica de São Pedro. É também parte da residência papal oficial (essa que Francisco abriu mão de ocupar), o Palácio Apostólico. Hoje, graças à colaboração entre o Vaticano e a Universidade americana de Villanova, na Pensilvânia, a Capela Sistina pode ser visitada online clicando aqui.

Enquanto a obra mais famosa da capela é uma das obras-primas de Michelangelo Buonarroti (a bem conhecida composição de mais de doze mil quadrados, que vai do Livro do Gênesis ao Juízo Final), também as paredes da capela estão cobertas com peças de Rafael Sanzio, Bernini e Botticelli.

Em um passeio regular a pé, considerando a quantidade de visitantes que enchem a entrada e fazem fila para ter acesso à Capela, mal se tem tempo de desfrutar de cada um dos detalhes dessas obras-primas. Não estamos dizendo que a experiência online supera a de estar lá, mas oferece a valiosa possibilidade de parar, sem um guia apressando seu passo e sem dor no pescoço, e observar aspectos que, caso contrário, poderiam passar despercebidos.

VEJA VÍDEO: 




Terça, 19/07/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...