Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* QUANDO A DÚVIDA BATER À PORTA DO TEU CORAÇÃO

Eu, você, todos nós, em algum momento em nossas vidas tivemos a oportunidade de nos depararmos com os momentos de escolhas (e talvez você esteja hoje passando por esses instantes), que muitas vezes nos põem frente às dúvidas que nos trazem angústias capazes de nos tirarem a paz. Afinal de contas, nem sempre é fácil lhe dar com as decisões que encontramos pelas estradas que percorremos.

O que fazer então quando as dúvidas batem a nossa porta e invadem os nossos pensamentos? Nessas horas, o mais sensato a se fazer, é parar, silenciar, calar o nosso coração e assim, pedir a Deus que Ele nos dê o discernimento necessário para que busquemos fazer em nossas vidas aquilo que esteja dentro de sua santíssima vontade.


Certamente, você esteja aí se perguntando: mas como ouvir a voz de Deus, se das vezes nas quais com Ele converso, o que ouço é somente total silêncio. Na verdade, é nesse silêncio e nesta falta de respostas que Deus habita em nós, e é assim, que Ele conversa conosco. Afinal, a presença de Deus é encontrada nas coisas mais simples.


Muitas vezes, o nosso coração agitado pelo barulho intenso dos nossos pensamentos e incertezas, acaba fazendo com que a voz de Deus se cale, fazendo com que tenhamos a impressão de que estamos sozinhos e abandonados nas tempestades do nosso viver. Por isso, é sempre importante lembrar, que quando as incertezas assaltam a nossa vida, o importante é não se desesperar, mas esperar e orar, procurando naquele que é início meio e fim as respostas para todas as perguntas que nos vem a mente.


Ao fazer a experiência do encontro com Deus, no silencio de tua alma, o Espírito Santo passará a agir em teu viver, e quando menos esperar, o milagre acontecerá, pois só Ele é capaz de curar as nossas feridas, ouvir as nossas súplicas e estender a sua mão permitindo que as nuvens escuras se discipem, fazendo nascer em tua existência, um novo sol e uma nova esperança.


Domingo, 24/07/2016 - Ediane Cavalcanti (Por E-mail)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...