Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Sugere uma "bela oração" para esta semana

Queridos irmãos e irmãs, somos chamados a ser filhos e filhas de Deus e Jesus nos ensina como deve ser a nossa relação com Deus Pai. A oração que dirigimos a Deus é de confiança a um Pai misericordioso que nos chama a ter misericórdia com os outros. O gesto de misericórdia é o perdão que damos aos outros que nos ofende, pois Deus nos perdoa as nossas faltas se nós pedirmos a Ele na condicional de perdoarmos mutuamente uns aos outros. A nossa vida deve estar em sintonia com Deus juntamente com todos os nossos irmãos e irmãs de caminhada. Somos frágeis e precisamos de alimento espiritual e material, mas é preciso que Deus nos ajude a nos afastar do mal que contamina a nossa existência. Devemos aprender a viver com necessário do dia a dia, pois se tivermos de mais, então vamos perder para o lixo que vai acumulando na nossa existência humana. O espirito Santo nos ajuda a sermos doceis a vontade divina e assim vamos caminhando alegres para a casa do Pai.

(bacharel em Teologia Jose Benedito Schumann Cunha)

Postado por Kathleen Naab em 24 de julho de 2016 / Screen Shot 2016/04/10 em 1.34.51 PM

Papa Francisco propôs hoje uma bela oração para esta semana: "Pai, dá-me o Espírito Santo."

O Papa ofereceu esta sugestão antes de rezar a oração mariana do Ângelus com aqueles reunidos na Praça de São Pedro, como ele comentou sobre o Evangelho de hoje, que é o relato de Lucas de Jesus ensinar o "Pai Nosso".

Jesus diz aos discípulos: "Quando orardes, dizei: Pai ..."

"Esta palavra é o segredo da oração de Jesus", disse o Papa. "É a chave que ele mesmo dá-nos de modo que nós também pode entrar nesta relação de diálogo confiante com o Pai."

Dando espaço a Deus

O Pontífice continuou: "Para o nome de" Pai ", Jesus associa duas petições:" santificado seja o teu nome; venha o teu reino ". A oração de Jesus, e, portanto, a oração de um cristão, é antes de tudo para dar espaço a Deus, permitindo-lhe para manifestar sua santidade em nós e permitindo o avanço de seu reino pela possibilidade de exercer o seu senhorio de amor em nossas vidas ".

Os próximos três petições do Pai Nosso, Francis explicou, "expressar nossas necessidades fundamentais: pão, perdão e ajuda em tentação."

O pão é o pão de um peregrino, disse ele, "um pão que não se acumula e não ir para o lixo, que não pesa para baixo a nossa jornada."

Perdão, entretanto, é "acima de tudo o que recebemos de Deus." E é nossa consciência desse perdão de nossos próprios pecados que "pode ​​tornar-nos capazes de realizar gestos concretos de reconciliação fraterna."

Finalmente, Papa Francisco disse, "o último pedido - não nos abandona em tentação - expressa a consciência da nossa condição, nunca expostos ao engano do mal e da corrupção. Todos nós sabemos o que é uma tentação é! "

total confiança

O Papa, então, refletida nas duas parábolas que hoje completa do Evangelho.

"Ambos têm como objectivo ensinar-nos a ter total confiança em Deus, que é Pai," disse ele.

Nós oramos ao Pai com "audácia e insistência", mesmo que ele sabe melhor do que nós o que precisamos ", porque esta é a nossa maneira de participar na sua obra de salvação."

"A oração é o primeiro e principal" ferramenta de trabalho "em nossas mãos", disse o Papa. "Insistir [em algo] com Deus não é, a fim de convencê-lo, mas sim para reforçar a nossa fé e nossa paciência, isto é, a nossa capacidade para lutar ao lado de Deus para as coisas que são verdadeiramente importantes e necessárias. Na oração nós somos um par: Deus e eu, lutando juntos para o que é importante ".

Espírito Santo

E a grande coisa importante, disse o Papa, é aquele que "dificilmente todas as considerar."

Jesus diz: "Se, em seguida, que são maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"

"O espírito Santo! Precisamos pedir que o Espírito Santo vem a nós ", exclamou Francis. "[...] Como é belo uma oração seria se nesta semana, cada um de nós gostaria de pedir ao Pai:" Pai, dá-me o Espírito Santo. '


"A Virgem Maria nos mostra isso com a sua existência, inteiramente animada pelo Espírito de Deus. Ela ajuda-nos a orar ao Pai unidos a Jesus, a fim de não viver de uma forma mundana, mas de acordo com o Evangelho, guiado pelo Espírito Santo. "


Segunda, 25/07/2016 - Vocacionados de Deus e Maria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...