Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

IMAGEM DE NOSSA SENHORA EM HONDURAS VERTE LÁGRIMAS - CARDEAL DO PAÍS CONFIRMA O FATO

Estátua da Virgem Maria na capela da Universidade Católica, na cidade de Danli em Honduras, verteu lágrimas. As lágrimas no rosto da estátua de Nossa Senhora apareceram na semana passada.


A mídia local, incluindo o jornal diário La Tribuna, ainda está à procura de explicações sobre se é condensação ou é algo inexplicável.
– Estávamos à procura de uma explicação lógica, mas não a encontramos. Não podemos entender as lágrimas no rosto de Nossa Senhora – para La Tribune disse Ivis Romero, coordenadora do centro pastoral da Universidade Católica.
Paróquia de São Tiago em Danli, Honduras,
construída cópia da igreja de São Tiago
em Medjugorje onde a estátua da
Virgem Maria chorou.

Ele estava com várias pessoas foi um dos primeiros a ver o estranho fenômeno. Em seguida, a notícia se espalhou por todo o país.
O conhecido Cardeal Maradiaga disse que a Mãe de Deus está chorando porque seus filhos matam uns aos outros. É interessante que a estátua está localizada na chamada pequena Medjugorje. Especificamente, em Danli que fez a sua igreja inspirada na paróquia de Medjugorje.
Em Danli há uma igreja de São Tiago como em Medjugorje,  uma via sacra com uma uma cruz do Krizevac de 25 metros, e uma colina (como a colina do Podbrdo em Medjugorje onde aconteceram as aparições) com 20 estações do Rosário e uma Cruz Azul.
Cardeal Maradiaga de Honduras confirma 
o fato : A Mãe de Deus está chorando 
porque seus filhos matam uns aos outros.
Exatamente na igreja de São Tiago em Honduras, que foi inspirada em Medjugorje, aconteceram as lágrimas na estátua de Nossa Senhora. Esta paróquia de São Tiago em Danli foi declarada santuário pelo arcebispo local , e o iniciador da construção do santuário é dr. Elio Alvarenga, reitor da Universidade Católica Honudrasa “Nossa Senhora Rainha da Paz”.
É interessante que em Danli acontece um festival da juventude organizado segundo o modelo do Medjugorje.
Honduras é um país com a maior taxa de criminalidade e assassinatos do mundo, de todos os países que não estão em guerra. Em 2012 morreram 7200 pessoas (20 por dia). Esse número caiu em 2014 para 5500.

Veja vídeo da estátua:

Leia mais em: http://www.medjugorje.com.br/imagem-comprada-medjugorje-verte-lagrimas-honduras/#ixzz4FSzpH17U


Traduzido do croata por Gabriel Paulino – fundador do Portal Medjugorje Brasil – http://www.medjugorjebrasil.com.br

Segunda, 25/07/2016 - Por e-mail: Gabriel Paulino / Portal Medjugorje Brasil  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...