Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá celebra festa d­a padroeira Senhora Sant’Ana de 17 a 26 de julho

A cidade de Gravatá, no Agreste, celebra de 17 a 26 de julho, a festa da santa padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana. Na igreja Matriz de Sant’Ana, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro, as celebrações acontecem sempre às 19h. O novenário inicia no domingo (17) e segue até o dia 25 de julho. A partir do dia 22/07, após as celebrações, haverá quermesse com apresentações culturais na Praça da Matriz. A Prefeitura de Gravatá apoia institucionalmente essa tradicional festa dos fieis devotos da avó de Jesus.

Na segunda-feira (25), a partir das 07h, a Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), uma equipe com nutricionista, fisioterapeuta, educadores físicos que irão trabalhar os cuidados na saúde da pessoa da terceira idade. Além disso, também serão ofertados os serviços de aferição de pressão arterial (PA) e testagem de glicemia (HGT). Em alusão à Semana da Vovó, as ações de saúde serão destinadas a esse público.

No dia 26, dia da padroeira, a programação contará com celebrações às 10h em homenagem aos avós de Gravatá, e à tarde, a partir das 16h, a tradicional procissão com as imagens de Santa Ana e São Joaquim, percorrem pelas principais ruas do Centro e retornam para a igreja Matriz, onde a festa será encerrada com a Celebração Solene e show musical com a Orquestra Real.

Confira a programação:

De 17 a 25 de julho:

19h - Celebração da Santa Missa e Novenário, na igreja Matriz de Sant’Ana 

25 de julho:

07h – Saúde da Pessoa Idosa com profissionais de saúde, na Praça da Matriz

26 de julho – dia da padroeira Senhora Sant’Ana:

10h – Celebração da Santa Missa em homenagem aos avós, na igreja Matriz de Sant’Ana

16h – Procissão com saída da igreja Matriz de Sant’Ana, percorrendo as principais ruas do centro da cidade.

17h – Celebração da Missa Solene, de modo campal, no palco ao lado da igreja Matriz de Sant’Ana.

18h – Quermesse com show musical da Orquestra Real.


Sexta, 15/07/2016 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...