Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá celebra Encontrão Diocesano da Mãe Rainha no próximo domingo (03/07)

Os devotos da Mãe Rainha de Gravatá e região celebram no próximo domingo (03), o 10º Encontrão Diocesano da Mãe Rainha. Na ocasião, todos os representantes do movimento da Mãe Rainha, na Diocese de Caruaru, estarão reunidos na Quadra das Irmãs Salesianas, para este evento de fé e devoção à Virgem Maria. Ao todo, 19 cidades estarão representadas no encontro que terá início às 08h e seguirá com atividades até às 17h.

Na programação, palestras, oração e a celebração da Santa Eucaristia, com os padres, João Paulo Gomes (Paróquia de Sant’Ana em Gravatá) e Luiz Antônio (Paróquia de São José em Bezerros). O Encontrão da Mãe Rainha acontece uma vez por ano, e há muito tempo não é realizado em Gravatá. O evento contempla todas as cidades de nossa Diocese. Participe desta linda festa!

Confira a programação do 10º Encontro Diocesano da Mãe Rainha:

08h00 – Acolhida aos peregrinos

09h00 – Abertura oficial com acolhida das bandeiras e imagens peregrinas

10h00 – Palestra “Salve Rainha Mãe de Misericórdia”, com a irmã Patrícia

11h00 – Apresentação cultural das crianças da ODIP

11h30 – Palestra “Fundação da Campanha Mãe Rainha, com Jailson

12h00 – Intervalo para almoço

13h30 – Homenagem à Nossa Senhora

14h00 – Palestra “Família Projeto de Deus”, com a irmã Patrícia

15h00 – Santa Missa presidida pelo padre João Paulo Gomes e concelebrada pelo padre Luiz Antônio

16h00 – Coroação das imagens peregrinas da Mãe Rainha / Encerramento


Sexta, 01/07/2016 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...