Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá celebra Encontrão Diocesano da Mãe Rainha no próximo domingo (03/07)

Os devotos da Mãe Rainha de Gravatá e região celebram no próximo domingo (03), o 10º Encontrão Diocesano da Mãe Rainha. Na ocasião, todos os representantes do movimento da Mãe Rainha, na Diocese de Caruaru, estarão reunidos na Quadra das Irmãs Salesianas, para este evento de fé e devoção à Virgem Maria. Ao todo, 19 cidades estarão representadas no encontro que terá início às 08h e seguirá com atividades até às 17h.

Na programação, palestras, oração e a celebração da Santa Eucaristia, com os padres, João Paulo Gomes (Paróquia de Sant’Ana em Gravatá) e Luiz Antônio (Paróquia de São José em Bezerros). O Encontrão da Mãe Rainha acontece uma vez por ano, e há muito tempo não é realizado em Gravatá. O evento contempla todas as cidades de nossa Diocese. Participe desta linda festa!

Confira a programação do 10º Encontro Diocesano da Mãe Rainha:

08h00 – Acolhida aos peregrinos

09h00 – Abertura oficial com acolhida das bandeiras e imagens peregrinas

10h00 – Palestra “Salve Rainha Mãe de Misericórdia”, com a irmã Patrícia

11h00 – Apresentação cultural das crianças da ODIP

11h30 – Palestra “Fundação da Campanha Mãe Rainha, com Jailson

12h00 – Intervalo para almoço

13h30 – Homenagem à Nossa Senhora

14h00 – Palestra “Família Projeto de Deus”, com a irmã Patrícia

15h00 – Santa Missa presidida pelo padre João Paulo Gomes e concelebrada pelo padre Luiz Antônio

16h00 – Coroação das imagens peregrinas da Mãe Rainha / Encerramento


Sexta, 01/07/2016 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...