Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Evento brasileiro lota praça em Cracóvia durante a JMJ

Um dia “multicultural”. Assim podemos definir o primeiro dia do Festival Halleluya, em Cracóvia nesta quarta-feira (27). O dia começou com o samba do Alto Louvor, seguiu com o som oriental da banda indiana Rex Band, depois o palco foi invadido pela irreverencia dos irmãos franceses da banda Hopen e, por fim, abriu espaço para que o grupo missionário Shalom encerrasse esse dia de festa e gerasse a expectativa para o próximo dia de festival, afinal, o lema do Halleluya é justamente este: “A festa que nunca acaba”.

O cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, que fez a abertura do festival, definiu esse evento musical como um momento muito importante durante as jornada mundiais da juventude.

“Quando estive à frente da JMJ do Rio de Janeiro quis que o Halelluya fizesse parte da programação da jornada. Estou muito feliz porque permitiram que ele se realizasse também em Cracóvia”, ressaltou.

Como a festa não acaba, nesta quinta-feira (28), o festival continua com shows das 14h às 22h da noite, na praça Szczepański, no centro de Cracóvia.  Amanhã, a banda austríaca Cardiac Move será uma das atrações principais e promete conquistar os peregrinos que passarão pelo local. 

Para mais inf0rmações sobre a programação, acesse o site: http://www.halleluyakrakow.com/




Quinta, 28/07/2016 - Mirticeli Dias, direto de Cracóvia / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...