Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Evento brasileiro lota praça em Cracóvia durante a JMJ

Um dia “multicultural”. Assim podemos definir o primeiro dia do Festival Halleluya, em Cracóvia nesta quarta-feira (27). O dia começou com o samba do Alto Louvor, seguiu com o som oriental da banda indiana Rex Band, depois o palco foi invadido pela irreverencia dos irmãos franceses da banda Hopen e, por fim, abriu espaço para que o grupo missionário Shalom encerrasse esse dia de festa e gerasse a expectativa para o próximo dia de festival, afinal, o lema do Halleluya é justamente este: “A festa que nunca acaba”.

O cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, que fez a abertura do festival, definiu esse evento musical como um momento muito importante durante as jornada mundiais da juventude.

“Quando estive à frente da JMJ do Rio de Janeiro quis que o Halelluya fizesse parte da programação da jornada. Estou muito feliz porque permitiram que ele se realizasse também em Cracóvia”, ressaltou.

Como a festa não acaba, nesta quinta-feira (28), o festival continua com shows das 14h às 22h da noite, na praça Szczepański, no centro de Cracóvia.  Amanhã, a banda austríaca Cardiac Move será uma das atrações principais e promete conquistar os peregrinos que passarão pelo local. 

Para mais inf0rmações sobre a programação, acesse o site: http://www.halleluyakrakow.com/




Quinta, 28/07/2016 - Mirticeli Dias, direto de Cracóvia / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...