Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Evento brasileiro lota praça em Cracóvia durante a JMJ

Um dia “multicultural”. Assim podemos definir o primeiro dia do Festival Halleluya, em Cracóvia nesta quarta-feira (27). O dia começou com o samba do Alto Louvor, seguiu com o som oriental da banda indiana Rex Band, depois o palco foi invadido pela irreverencia dos irmãos franceses da banda Hopen e, por fim, abriu espaço para que o grupo missionário Shalom encerrasse esse dia de festa e gerasse a expectativa para o próximo dia de festival, afinal, o lema do Halleluya é justamente este: “A festa que nunca acaba”.

O cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, que fez a abertura do festival, definiu esse evento musical como um momento muito importante durante as jornada mundiais da juventude.

“Quando estive à frente da JMJ do Rio de Janeiro quis que o Halelluya fizesse parte da programação da jornada. Estou muito feliz porque permitiram que ele se realizasse também em Cracóvia”, ressaltou.

Como a festa não acaba, nesta quinta-feira (28), o festival continua com shows das 14h às 22h da noite, na praça Szczepański, no centro de Cracóvia.  Amanhã, a banda austríaca Cardiac Move será uma das atrações principais e promete conquistar os peregrinos que passarão pelo local. 

Para mais inf0rmações sobre a programação, acesse o site: http://www.halleluyakrakow.com/




Quinta, 28/07/2016 - Mirticeli Dias, direto de Cracóvia / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...