Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Evento brasileiro lota praça em Cracóvia durante a JMJ

Um dia “multicultural”. Assim podemos definir o primeiro dia do Festival Halleluya, em Cracóvia nesta quarta-feira (27). O dia começou com o samba do Alto Louvor, seguiu com o som oriental da banda indiana Rex Band, depois o palco foi invadido pela irreverencia dos irmãos franceses da banda Hopen e, por fim, abriu espaço para que o grupo missionário Shalom encerrasse esse dia de festa e gerasse a expectativa para o próximo dia de festival, afinal, o lema do Halleluya é justamente este: “A festa que nunca acaba”.

O cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, que fez a abertura do festival, definiu esse evento musical como um momento muito importante durante as jornada mundiais da juventude.

“Quando estive à frente da JMJ do Rio de Janeiro quis que o Halelluya fizesse parte da programação da jornada. Estou muito feliz porque permitiram que ele se realizasse também em Cracóvia”, ressaltou.

Como a festa não acaba, nesta quinta-feira (28), o festival continua com shows das 14h às 22h da noite, na praça Szczepański, no centro de Cracóvia.  Amanhã, a banda austríaca Cardiac Move será uma das atrações principais e promete conquistar os peregrinos que passarão pelo local. 

Para mais inf0rmações sobre a programação, acesse o site: http://www.halleluyakrakow.com/




Quinta, 28/07/2016 - Mirticeli Dias, direto de Cracóvia / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...