Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá, de 16 a 24 de julho, VIII Virtuosi

Está acontecendo em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o VIII Virtuosi, no período de 16 a 24 de julho, na Igreja Matriz de Sant´Ana. Com entrada gratuita, o evento ainda terá a Semana Internacional de Coral. A iniciativa, realizada por meio de um convênio com instituições musicais suíças, trará cerca de 20 coralistas do país, além de tenores, barítonos e regentes. Além disso, coralistas nordestinos se unem ao evento para formarem um coral com mais de 40 vozes, encerrando o festival com a apresentação do Requiem de Mozart.

A programação teve início no sábado (16), às 19h, com a Orquestra Jovem de Pernambuco, sob a direção do Maestro Rafael Garcia, tendo como solistas a violinista Soh-Hyun Park, o violista Rafael Altino e o violoncelista Leonardo Altino. No domingo (17), às 11h, o Virtuosi reservou um recital de canto com a participação de Niklaus Rüegg, Robert Koller e Nadia Belneeva.

Já na segunda (18), acontece o recital Barroco & Romantismo, com o pianista Ilya Ramlav. Na terça (19), é a vez do recital Brahms & Rachmaninoff, com a participação do violista Rafael Altino e do pianista Ilya Ramlav. As cantoras soprano brasileiras Gabriella Pace e Adriana Clis se apresentam no dia 20 de julho, tendo ao piano Nadia Belneeva. O festival segue trazendo no dia 21 o programa Paganini & Cesar Franck apresentando o Quarteto para viola, violino, cello e violão e o Quinteto para piano e cordas.

 Na sexta feira (22), é a vez do Duo Altino apresentar um programa com obras de Kodály, Desenne e Ravel. Às 11h, do sábado (23), o violonista Adam Marec realiza seu recital. No mesmo dia à noite, às 19h, haverá a apresentação do Requiem de Mozart reunindo coralistas, instrumentistas e professores. O Virtuosi Gravatá se encerra no domingo (24), às 11h, com um recital dos jovens cantores e instrumentistas, apresentando o trabalho realizado durante a semana.



Programação:



Sábado - 16 de julho

19h

Orquestra Jovem de Pernambuco e Solistas

Regente - Rafael Garcia



Domingo - 17 de julho

11h

Recital de Canto I

Niklaus Ruegg, tenor

Robert Koller, barítono

Nadia Belneeva, piano



Segunda feira - 18 de julho

19h

Barroco e Romantismo

Ilya Ramlav, piano



Terça feira - 19 de julho

19h

Brahms e Rachmaninoff

Rafael Altino, viola

Ilya Ramlav, piano



Quarta feira - 20 de julho

19h

Recital de Canto II

Gabriella Pace, soprano

Adriana Clis, mezzo-soprano

Nadia Belneeva, piano



Quinta feira - 21 de julho

11h

Paganini e Cesar Franck

Soh-Hyun Park Altino, violino

Alexandre Casado, violino

Rafael Altino, viola

Leonardo Altino, cello

Adam Marec, guitarra



Sexta feira - 22 de julho

19h

Duo Altino

Soh-Hyun Park Altino, violino

Leonardo Altino, cello



Sábado - 23 de julho

11h

Adam Marec, violão



19h

Requiem de Mozart

Orquestra Jovem de Pernambuco

Gabriella Pace, soprano

Adriana Clis, mezzo

Niklaus Ruegg, tenor

Robert Koller, barítono

Coral da Semana Internacional de Coral

Matthias Heep, regente coral

Rafael Garcia, regente



Domingo - 24 de julho

11h


Recital - Resultado do trabalho realizado durante o festival



Domingo, 17/07/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...