Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá, de 16 a 24 de julho, VIII Virtuosi

Está acontecendo em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o VIII Virtuosi, no período de 16 a 24 de julho, na Igreja Matriz de Sant´Ana. Com entrada gratuita, o evento ainda terá a Semana Internacional de Coral. A iniciativa, realizada por meio de um convênio com instituições musicais suíças, trará cerca de 20 coralistas do país, além de tenores, barítonos e regentes. Além disso, coralistas nordestinos se unem ao evento para formarem um coral com mais de 40 vozes, encerrando o festival com a apresentação do Requiem de Mozart.

A programação teve início no sábado (16), às 19h, com a Orquestra Jovem de Pernambuco, sob a direção do Maestro Rafael Garcia, tendo como solistas a violinista Soh-Hyun Park, o violista Rafael Altino e o violoncelista Leonardo Altino. No domingo (17), às 11h, o Virtuosi reservou um recital de canto com a participação de Niklaus Rüegg, Robert Koller e Nadia Belneeva.

Já na segunda (18), acontece o recital Barroco & Romantismo, com o pianista Ilya Ramlav. Na terça (19), é a vez do recital Brahms & Rachmaninoff, com a participação do violista Rafael Altino e do pianista Ilya Ramlav. As cantoras soprano brasileiras Gabriella Pace e Adriana Clis se apresentam no dia 20 de julho, tendo ao piano Nadia Belneeva. O festival segue trazendo no dia 21 o programa Paganini & Cesar Franck apresentando o Quarteto para viola, violino, cello e violão e o Quinteto para piano e cordas.

 Na sexta feira (22), é a vez do Duo Altino apresentar um programa com obras de Kodály, Desenne e Ravel. Às 11h, do sábado (23), o violonista Adam Marec realiza seu recital. No mesmo dia à noite, às 19h, haverá a apresentação do Requiem de Mozart reunindo coralistas, instrumentistas e professores. O Virtuosi Gravatá se encerra no domingo (24), às 11h, com um recital dos jovens cantores e instrumentistas, apresentando o trabalho realizado durante a semana.



Programação:



Sábado - 16 de julho

19h

Orquestra Jovem de Pernambuco e Solistas

Regente - Rafael Garcia



Domingo - 17 de julho

11h

Recital de Canto I

Niklaus Ruegg, tenor

Robert Koller, barítono

Nadia Belneeva, piano



Segunda feira - 18 de julho

19h

Barroco e Romantismo

Ilya Ramlav, piano



Terça feira - 19 de julho

19h

Brahms e Rachmaninoff

Rafael Altino, viola

Ilya Ramlav, piano



Quarta feira - 20 de julho

19h

Recital de Canto II

Gabriella Pace, soprano

Adriana Clis, mezzo-soprano

Nadia Belneeva, piano



Quinta feira - 21 de julho

11h

Paganini e Cesar Franck

Soh-Hyun Park Altino, violino

Alexandre Casado, violino

Rafael Altino, viola

Leonardo Altino, cello

Adam Marec, guitarra



Sexta feira - 22 de julho

19h

Duo Altino

Soh-Hyun Park Altino, violino

Leonardo Altino, cello



Sábado - 23 de julho

11h

Adam Marec, violão



19h

Requiem de Mozart

Orquestra Jovem de Pernambuco

Gabriella Pace, soprano

Adriana Clis, mezzo

Niklaus Ruegg, tenor

Robert Koller, barítono

Coral da Semana Internacional de Coral

Matthias Heep, regente coral

Rafael Garcia, regente



Domingo - 24 de julho

11h


Recital - Resultado do trabalho realizado durante o festival



Domingo, 17/07/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...