Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CINE RUA a paixão pelo cinema!

Apresentado nas ruas da cidade de Gravatá e Chã Grande no agreste de Pernambuco, o “CINE RUA” reúne a população para assistir a um bom filme e comer pipoca.

José Carlos da Silva (33 anos), o Carlos da amizade, um apaixonado pela arte cinematográfica, teve sua primeira experiência com o cinema na cidade do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, e se apaixonou pela telona. Ele alimentou por anos essa paixão e a vontade de levar a todas as comunidades carentes a oportunidade de assistir um bom filme.

A pouco mais de um ano, quando saiu da firma que trabalhava, comprou um projetor, um telão e foi para as ruas mostrar a todos sua paixão. Exibindo filmes de qualidade para pessoas que nunca tiveram esta experiência. Hoje Carlos da Amizade, como e popularmente conhecido, tem seu maior prazer nas exibições gratuitas que faz em ruas e praças das cidades do agreste de Pernambuco.   

Para Carlos da Amizade "o cine rua" quer dizer "cinema do povo", motivo pelo qual a responsabilidade de quem desenvolve esse projeto é muito grande.


A cidade com seus cidadãos passam a compor o cenário do filme ao mesmo tempo em que se desenha um novo cenário desse mesmo filme. É o cinema chegando até as pessoas para as quais a arte deve ser direcionada.


VEJA FOTOS: 



Quinta, 14/07/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...