Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CINE RUA a paixão pelo cinema!

Apresentado nas ruas da cidade de Gravatá e Chã Grande no agreste de Pernambuco, o “CINE RUA” reúne a população para assistir a um bom filme e comer pipoca.

José Carlos da Silva (33 anos), o Carlos da amizade, um apaixonado pela arte cinematográfica, teve sua primeira experiência com o cinema na cidade do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, e se apaixonou pela telona. Ele alimentou por anos essa paixão e a vontade de levar a todas as comunidades carentes a oportunidade de assistir um bom filme.

A pouco mais de um ano, quando saiu da firma que trabalhava, comprou um projetor, um telão e foi para as ruas mostrar a todos sua paixão. Exibindo filmes de qualidade para pessoas que nunca tiveram esta experiência. Hoje Carlos da Amizade, como e popularmente conhecido, tem seu maior prazer nas exibições gratuitas que faz em ruas e praças das cidades do agreste de Pernambuco.   

Para Carlos da Amizade "o cine rua" quer dizer "cinema do povo", motivo pelo qual a responsabilidade de quem desenvolve esse projeto é muito grande.


A cidade com seus cidadãos passam a compor o cenário do filme ao mesmo tempo em que se desenha um novo cenário desse mesmo filme. É o cinema chegando até as pessoas para as quais a arte deve ser direcionada.


VEJA FOTOS: 



Quinta, 14/07/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...