Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CINE RUA a paixão pelo cinema!

Apresentado nas ruas da cidade de Gravatá e Chã Grande no agreste de Pernambuco, o “CINE RUA” reúne a população para assistir a um bom filme e comer pipoca.

José Carlos da Silva (33 anos), o Carlos da amizade, um apaixonado pela arte cinematográfica, teve sua primeira experiência com o cinema na cidade do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, e se apaixonou pela telona. Ele alimentou por anos essa paixão e a vontade de levar a todas as comunidades carentes a oportunidade de assistir um bom filme.

A pouco mais de um ano, quando saiu da firma que trabalhava, comprou um projetor, um telão e foi para as ruas mostrar a todos sua paixão. Exibindo filmes de qualidade para pessoas que nunca tiveram esta experiência. Hoje Carlos da Amizade, como e popularmente conhecido, tem seu maior prazer nas exibições gratuitas que faz em ruas e praças das cidades do agreste de Pernambuco.   

Para Carlos da Amizade "o cine rua" quer dizer "cinema do povo", motivo pelo qual a responsabilidade de quem desenvolve esse projeto é muito grande.


A cidade com seus cidadãos passam a compor o cenário do filme ao mesmo tempo em que se desenha um novo cenário desse mesmo filme. É o cinema chegando até as pessoas para as quais a arte deve ser direcionada.


VEJA FOTOS: 



Quinta, 14/07/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...