Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CINE RUA a paixão pelo cinema!

Apresentado nas ruas da cidade de Gravatá e Chã Grande no agreste de Pernambuco, o “CINE RUA” reúne a população para assistir a um bom filme e comer pipoca.

José Carlos da Silva (33 anos), o Carlos da amizade, um apaixonado pela arte cinematográfica, teve sua primeira experiência com o cinema na cidade do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, e se apaixonou pela telona. Ele alimentou por anos essa paixão e a vontade de levar a todas as comunidades carentes a oportunidade de assistir um bom filme.

A pouco mais de um ano, quando saiu da firma que trabalhava, comprou um projetor, um telão e foi para as ruas mostrar a todos sua paixão. Exibindo filmes de qualidade para pessoas que nunca tiveram esta experiência. Hoje Carlos da Amizade, como e popularmente conhecido, tem seu maior prazer nas exibições gratuitas que faz em ruas e praças das cidades do agreste de Pernambuco.   

Para Carlos da Amizade "o cine rua" quer dizer "cinema do povo", motivo pelo qual a responsabilidade de quem desenvolve esse projeto é muito grande.


A cidade com seus cidadãos passam a compor o cenário do filme ao mesmo tempo em que se desenha um novo cenário desse mesmo filme. É o cinema chegando até as pessoas para as quais a arte deve ser direcionada.


VEJA FOTOS: 



Quinta, 14/07/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...