MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CINE RUA a paixão pelo cinema!

Apresentado nas ruas da cidade de Gravatá e Chã Grande no agreste de Pernambuco, o “CINE RUA” reúne a população para assistir a um bom filme e comer pipoca.

José Carlos da Silva (33 anos), o Carlos da amizade, um apaixonado pela arte cinematográfica, teve sua primeira experiência com o cinema na cidade do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, e se apaixonou pela telona. Ele alimentou por anos essa paixão e a vontade de levar a todas as comunidades carentes a oportunidade de assistir um bom filme.

A pouco mais de um ano, quando saiu da firma que trabalhava, comprou um projetor, um telão e foi para as ruas mostrar a todos sua paixão. Exibindo filmes de qualidade para pessoas que nunca tiveram esta experiência. Hoje Carlos da Amizade, como e popularmente conhecido, tem seu maior prazer nas exibições gratuitas que faz em ruas e praças das cidades do agreste de Pernambuco.   

Para Carlos da Amizade "o cine rua" quer dizer "cinema do povo", motivo pelo qual a responsabilidade de quem desenvolve esse projeto é muito grande.


A cidade com seus cidadãos passam a compor o cenário do filme ao mesmo tempo em que se desenha um novo cenário desse mesmo filme. É o cinema chegando até as pessoas para as quais a arte deve ser direcionada.


VEJA FOTOS: 



Quinta, 14/07/2016 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...