Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bonequinhas da Sorte de Gravatá ganham destaque na XVII Fenearte e são selecionadas para exposição no Rio de Janeiro

Peças serão comercializadas na Loja Brasil Original Olimpíadas e nos três maiores shoppings do Rio de Janeiro.


Com uma significativa representação, Gravatá marcou presença na XVII edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que ocorreu no período de 07 a 17 de julho de 2016, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A Prefeitura de Gravatá participou com um stand, onde foram expostas peças de 10 artesãos, com os mais variados materiais.
Durante a feira, foram vendidas 2.382 peças, gerando uma receita líquida de aproximadamente 26 mil reais. Os campeões de vendas foram os brinquedos educativos e populares feitos em madeira, os Divinos e a Garra Sertaneja. Outro resultado positivo foi à inovação nas peças produzidas a partir da Bonequinha da Sorte, produto artesanal característico da cidade, que movimentou o stand da Loja Brasil Original do Sebrae.
A secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Gravatá, Daniela Alecrim, falou sobre a parceria com o Sebrae, que beneficiou os artesãos da cidade. “Pela primeira vez, Gravatá participou desse espaço que reúne os melhores trabalhos desenvolvidos pelo Sebrae, em todo o Brasil. No total, seis modelos foram comercializados, produzidos por três associações que trabalham com a confecção das bonequinhas, em parceria com a produção em madeira dos artesãos do Círculo Operário”, disse a secretária, que a inovação é fruto de uma parceria com o Sebrae. “Estivemos reunidos com os artesãos. Nosso objetivo é fortalecer a produção cultural local e promover a geração de novos negócios, sem perder a característica original do produto”, destacou.
As Bonequinhas da Sorte de Gravatá foram selecionadas por curadores, durante a XVII Fenearte, para participar do Programa Brasil Original Olimpíadas e, por isso, serão expostas e comercializadas no Rio de Janeiro. Os turistas, visitantes e moradores, poderão conhecer e adquirir os produtos gravataense em quiosques dos três maiores shoppings da cidade e na Loja Brasil Original Olimpíadas, montada dentro do Centro do Artesanato Brasileiro (CRAB).

Quinta, 21/07/2016 - Assessoria de Imprensa da PMG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...