Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Baixe grátis o seu álbum da Jornada Mundial da Juventude

Cecilia apresenta 18 artistas católicos de renome mundial em uma playlist exclusiva.


Em comemoração à Jornada Mundial da Juventude e para celebrar o lançamento da edição polonesa de AleteiaCecilia Music oferece a você um presente especial: um álbum histórico com alguns dos melhores artistas católicos do mundo.

18 artistas, 9 países. Diversos estilos. Todos cultivadores da verdade, da beleza e da bondade.

Do americano PJ Anderson ao rapper colombiano Nick “Dy-Verse Torres“; da brasileira Jake Trevisan à argentina Athenas; este álbum cobre todos os gostos.

É a música universal, que marca a universalidade da Igreja. Como um microcosmo da Jornada Mundial da Juventude em um único álbum.

E, ainda melhor, totalmente grátis. Uma oportunidade de levar para sua casa uma pequena parte deste histórico evento internacional e manter para sempre a recordação da JMJ e do Papa Francisco.

Os jovens presentes em Cracóvia (Polônia) receberão um cartão para baixar as músicas. Todos os outros usuários podem baixar a partir de seus smartphones ou computadores, seguindo estas regras simples.

Clique no link abaixo para baixar a playlist exclusiva de Cecilia Music para a Jornada Mundial da Juventude.


Cecilia Music nasceu em 22 de novembro de 2015, dia de Santa Cecília, padroeira da música. Nossa missão é simples: promover a música que é boa, verdadeira e bela. Ou seja, música que nos eleva e conduz a Deus, porque sabemos que, onde há verdade, beleza e bondade, está Deus.

Os artistas são o coração de Cecilia Music. Sem eles, nada disso seria possível. Este álbum é fruto de nosso primeiro ano com estes talentosos músicos e músicas, e nós o dedicamos a eles.

Obrigado por brindar mais beleza a este mundo!

Manuel de Teffe, 

CECILIA Diretor Artístico

& CECILIA Team


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

PJ Anderson (USA), Celinés (Dominican Republic), UNI’T (France),

Nick “Dy-Verse” Torres (Colombia/USA), La Via (Italy), Athenas (Argentina),

NiemaGOtu (Poland), Jake Trevisan (Brazil), Sylvester Band (USA),

Mayra Alejandra Barajas (Mexico), Nick Fabian (USA),

Grégory Turpin (France), Rebecca Roubion (USA), Luca Fiore (Italy),


Kevin McGoldrick (USA), Maikel Marques (Brazil), Malgorzata Hutek (Poland) Andre Florencio (Brazil).


Terça, 26/07/2016 - Aleteia Team
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...