Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

13 maneiras incrivelmente simples de demonstrar seu amor

Segredos do dia a dia para renovar o amor.


São Paulo, ao falar do amor entre os esposos, sempre destaca a importância de 3 ações: servir, cuidar e respeitar. Estes são gestos de doação e entrega, e refletem a entrega da Igreja a Jesus Cristo.

Mas para que esse amor se consolide e dure, é preciso cultivá-lo a cada dia, e demonstrá-lo em gestos concretos. Por isso, apresentamos, a seguir, algumas dicas para demonstrar seu amor na vida cotidiana:

1. Jamais critique o outro na frente de amigos ou familiares: a lealdade e o cuidado mútuo são essenciais para proteger o relacionamento.

2. Evite fazer o outro se sentir mal quando você realiza as tarefas domésticas: nada de fazer as 
coisas de cara fechada ou acusando o outro de não colaborar. Dialoguem, dividam as tarefas e realizem-nas com alegria.

3. Veja filmes do gosto do outro: pode ser uma comédia romântica ou um filme de ação e guerra; o que importa é interessar-se pelo outro e demonstrar isso com atos concretos.

4. Busque complementar ao invés de criticar: ao identificar diferenças de opinião, gostos etc., procure encontrar a maneira de melhorar e solucionar as coisas, ao invés de ficar apenas criticando o que está ruim.

5. Permita que o outro tenha tempo para si mesmo: mesmo que os hobbies do outro pareçam sem sentido ou inúteis, dê-lhe esse espaço para seus passatempos.

6. Faça o possível para manter-se atraente para ele(a): pequenos gestos, como vestir-se de maneira especial, maquiar-se, mesmo que em compromissos do dia a dia, podem fazer uma grande diferença.

7. Diga que você tem orgulho dele(a): não espere grandes ocasiões para prestar atenção nas coisas que seu cônjuge faz bem, nem para dizer-lhe o quanto você se orgulha dele; que isso faça parte do cotidiano de vocês.

8. Beije com paixão: um beijo apaixonado, dado com amor e ternura, não só desconcerta, mas renova o relacionamento e recorda esse sentimento que a vida às vezes nos faz deixar de lado.

9. Não vá dormir sem perdoar: seja sincero(a) ao expressar o que lhe ofendeu e ofereça seu perdão como gesto de amor e compreensão.

10. Demonstre seu amor especialmente quando ele(a) tiver um dia ruim: mesmo que o outro esteja de mau humor e pareça chato, aproveite a oportunidade para apoiá-lo e mostrar sua alegria em tê-lo ao seu lado.

11. Mostre sua gratidão: seja sempre agradecido(a), especialmente quando o outro ajudar em pequenas tarefas, mesmo que se trate de coisas simples.

12. Seja honesto(a): o outro precisa que você lhe diga o que sente e pensa, especialmente quando lhe perguntar. Nunca diga “Não é nada”; saiba conjugar amor e franqueza, sem medo de expressar o que você traz em seu interior.

13. Reze por ele(a) diariamente: esta é uma das expressões mais profundas do amor, e consiste em ser fiel na oração diária por quem você ama. É o melhor presente que você pode dar a Deus também. 

Vocês são uma só carne: seja realmente um suporte espiritual para o seu cônjuge.


Sexta, 15/07/2016 - Catholic Link / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...