Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

13 maneiras incrivelmente simples de demonstrar seu amor

Segredos do dia a dia para renovar o amor.


São Paulo, ao falar do amor entre os esposos, sempre destaca a importância de 3 ações: servir, cuidar e respeitar. Estes são gestos de doação e entrega, e refletem a entrega da Igreja a Jesus Cristo.

Mas para que esse amor se consolide e dure, é preciso cultivá-lo a cada dia, e demonstrá-lo em gestos concretos. Por isso, apresentamos, a seguir, algumas dicas para demonstrar seu amor na vida cotidiana:

1. Jamais critique o outro na frente de amigos ou familiares: a lealdade e o cuidado mútuo são essenciais para proteger o relacionamento.

2. Evite fazer o outro se sentir mal quando você realiza as tarefas domésticas: nada de fazer as 
coisas de cara fechada ou acusando o outro de não colaborar. Dialoguem, dividam as tarefas e realizem-nas com alegria.

3. Veja filmes do gosto do outro: pode ser uma comédia romântica ou um filme de ação e guerra; o que importa é interessar-se pelo outro e demonstrar isso com atos concretos.

4. Busque complementar ao invés de criticar: ao identificar diferenças de opinião, gostos etc., procure encontrar a maneira de melhorar e solucionar as coisas, ao invés de ficar apenas criticando o que está ruim.

5. Permita que o outro tenha tempo para si mesmo: mesmo que os hobbies do outro pareçam sem sentido ou inúteis, dê-lhe esse espaço para seus passatempos.

6. Faça o possível para manter-se atraente para ele(a): pequenos gestos, como vestir-se de maneira especial, maquiar-se, mesmo que em compromissos do dia a dia, podem fazer uma grande diferença.

7. Diga que você tem orgulho dele(a): não espere grandes ocasiões para prestar atenção nas coisas que seu cônjuge faz bem, nem para dizer-lhe o quanto você se orgulha dele; que isso faça parte do cotidiano de vocês.

8. Beije com paixão: um beijo apaixonado, dado com amor e ternura, não só desconcerta, mas renova o relacionamento e recorda esse sentimento que a vida às vezes nos faz deixar de lado.

9. Não vá dormir sem perdoar: seja sincero(a) ao expressar o que lhe ofendeu e ofereça seu perdão como gesto de amor e compreensão.

10. Demonstre seu amor especialmente quando ele(a) tiver um dia ruim: mesmo que o outro esteja de mau humor e pareça chato, aproveite a oportunidade para apoiá-lo e mostrar sua alegria em tê-lo ao seu lado.

11. Mostre sua gratidão: seja sempre agradecido(a), especialmente quando o outro ajudar em pequenas tarefas, mesmo que se trate de coisas simples.

12. Seja honesto(a): o outro precisa que você lhe diga o que sente e pensa, especialmente quando lhe perguntar. Nunca diga “Não é nada”; saiba conjugar amor e franqueza, sem medo de expressar o que você traz em seu interior.

13. Reze por ele(a) diariamente: esta é uma das expressões mais profundas do amor, e consiste em ser fiel na oração diária por quem você ama. É o melhor presente que você pode dar a Deus também. 

Vocês são uma só carne: seja realmente um suporte espiritual para o seu cônjuge.


Sexta, 15/07/2016 - Catholic Link / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...