Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Técnica para se salvar quando ficar engasgado e não tiver ninguém por perto

Toda hora a gente vê por aí as pessoas ensinando técnicas de primeiros socorros para salvar alguém em diversas situações, mas o que pouca gente ensina é como salvar a si mesmo.


A vida é um dom; é grande e maravilhosa, mas também muito frágil. É por isso que compartilhamos, a seguir, um artigo de utilidade pública.

*  *  *

Quando eu era pequeno, uma vez me engasguei comendo bolinho de peixe! Até hoje lembro claramente da sensação desesperadora de não poder respirar, por sorte, minha mãe estava por perto e ajudou com que eu pudesse me livrar do bolinho e voltar a respirar…

Daquele dia em diante, engasgar se tornou um dos maiores medos da minha vida, comecei a mastigar 986 vezes os alimentos antes de pensar em engolir, especialmente depois que eu fui morar sozinho! Se com minha mãe por perto já foi terrível passar por aquela situação, imagina sem ninguém que possa ajudar?

Toda hora a gente vê por ai as pessoas ensinando técnicas de primeiros socorros para salvar alguém em diversas situações, mas o que pouca gente ensina é como salvar a si mesmo?! Por isso fiquei muito feliz quando encontrei o vídeo abaixo, e quero compartilhar ele com vocês, portanto sem mais enrolação, vamos à técnica:

A primeira coisa a se fazer, por mais que seja extremamente difícil, é manter a calma. Sem desespero, ajoelhe no chão e se apoie com as mãos, como se fosse fazer uma flexão, mantendo a coluna reta. De quatro, aí vem o momento da mágica acontecer: levante os braços para frente, e com isso seu tórax vai cair direto no chão!

A força da pancada vai fazer o ar dos pulmões ser expelido todo de uma vez pela boca, fazendo o objeto entalado na garganta sair!! Vai doer um pouco, mas certamente pode salvar sua vida.



O homem no vídeo é o paramédico Jeff Rehman, com 22 anos de experiência na área.


Quarta, 15/06/2016 - blogdoBraian / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...