Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI/PE ensina receitas juninas para não deixar ninguém de fora da festa

Crédito da foto: Divulgação / SESI-PE.
A riqueza da culinária junina é de deixar muita gente com água na boca, mas também representa um sofrimento para quem possui algum tipo de restrição alimentar devido à diabetes, alergia ao glúten, à lactose, entre outros. Mas, para provar que todo mundo pode aproveitar as festas de São João e São Pedro sem culpa e sem prejudicar a saúde, o programa Alimentação Saudável na Indústria, do Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI/PE), ensina duas receitas saborosas e de baixo custo: canjica de milho verde diet e docinho de arroz (confira no final da matéria).

A canjica de milho verde diet pode ser consumida por todos, mas é uma excelente opção para diabéticos, pessoas que estão fazendo dieta e também por celíacos (alérgicos ao glúten) ou intolerantes ao glúten. Já o docinho de arroz é um bom substituto para o beijinho, “só que mais saudável, pois possui as fibras do arroz, dá energia, ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue e tem menos calorias pois não leva leite condensado”, afirma a nutricionista do SESI/PE, Lídia Bandeira.

“Nosso intuito é mostrar como as pessoas podem cuidar da saúde sem precisar se privar dos prazeres de uma alimentação saborosa”, complementa Bandeira. Ela lembra que interessados em fazer o controle ou a prevenção às doenças crônicas como hipertensão, diabetes, restrições alimentares ou mesmo entrar em forma com o controle do peso, podem receber toda orientação nutricional com a equipe do SESI. Para isso, basta agendar a consulta no SESI Clínica, no Espinheiro, ou na Unidade Mustardinha, que fica no bairro de mesmo nome no Recife. Já as empresas de todo o Estado podem  contratar o programa Alimentação Saudável na Indústria, que possui um atendimento personalizado. Mais informações (81) 3412.8330, relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Receitas:

Caso tenha alguma dúvida de como fazer as receitas, assista ao vídeo aqui.

- Canjica de milho verde diet

Ingredientes:

12 Espigas de milho verde;

1 litro de leite desnatado ou leite de coco light;

1/2 xícara de adoçante dietético para forno e fogão;

1 colher de sopa de creme vegetal light;

1/4 colher de chá de sal;

2 colheres de chá de canela em pó.



Modo de preparo:

- Higienize as espigas e retire o milho, cortando com uma faca lisa de cozinha em diagonal.

- Após cortado, bata o milho no liquidificador com o leite até ficar homogêneo e passe pela peneira;

- Coloque em uma panela em fogo baixo, mexendo sempre, por 10 minutos ou até soltar do fundo da panela. Adicione o adoçante, o creme vegetal, o sal e cozinhe por mais 3 minutos.

- Deixe esfriar a canjica.

- Coloque a canjica em taças individuais ou em uma travessa e polvilhe com canela.

- Sirva a Canjica de Milho Verde morna, fria ou gelada.

Rende: 10 porções.

Tempo de preparo: 40 minutos.

Custo médio da receita: entre R$ 10,00 e 15,00.



- Docinho de arroz

2 xícaras (chá) de arroz cozido sem tempero

1 xícara (chá) de açúcar

2 colheres (sopa) de margarina

1 xícara (chá) de leite em pó

1 xícara (chá) de coco ralado

Para decorar:

Coco ralado (o suficiente)



Modo de preparo:

- Liquidifique o arroz cozido, usando a função pulsar, até formar uma pasta granulada.

- Coloque em uma panela com os demais ingredientes e cozinhe até desprender do fundo da panela.

- Deixe esfriar e faça bolinhas.

- Passe no coco ralado e coloque em forminhas.

Rendimento: 50 porções

Tempo de Preparo: 1h05 min

Valor calórico por porção: 44 Kcal


Custo médio da receita: R$ 6,00.


Sexta, 24/06/2016 - Assessoria de Imprensa Sesi Pernambuco, Jornalista Rochélle Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...