MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI/PE amplia rede de prestação de serviços no Estado

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI/PE) amplia a rede de prestação de serviços no Estado com a inauguração de mais uma unidade. Chamada de Luiz Dias Lins, a unidade de Escada, vai reforçar o atendimento às indústrias da Zona da Mata nas áreas de Educação e Qualidade de Vida. O investimento de mais de R$ 6 milhões na reforma da unidade e sua entrega marcou o último ato oficial do presidente do Conselho Regional do SESI/PE, Jorge Côrte Real, à frente da instituição e simbolizou o esforço da sua gestão em prol da interiorização dos serviços do Sistema Indústria (FIEPE, SESI, SENAI, CIEPE e IEL) ao setor produtivo pernambucano.

"Com o SESI Escada coroamos um projeto de prover à coletividade, especialmente às indústrias, um suporte para o desenvolvimento socioeconômico por meio do atendimento às demandas dos empreendimentos já existentes e dos novos que estão se instalando no Estado", afirma Côrte Real durante a cerimônia de inauguração da unidade.

Localizado no centro do município, o SESI Escada traz para os trabalhadores da indústria, seus dependentes e a população em geral novas oportunidades em práticas esportivas, tais como hidroginástica e natação, graças ao parque aquático, totalmente reformulado, e futsal, com a criação do mini campo. Os alunos da unidade também passam a usufruir de uma estrutura mais confortável e moderna, com salas climatizadas, laboratórios de informática e ciências, biblioteca e a sala de robótica que estimula o espírito inovador e reforça a construção do conhecimento teórico adquirido em aula e aplicado nos projetos educativos. O bloco principal, os vestiários, a quadra e o salão de festas também foram requalificados. Toda a unidade está pronta para promover a inclusão de pessoas com deficiência, pois suas instalações estão alinhadas às normas de acessibilidade.

Dessa forma, os programas de Educação Básica (o Ensino Fundamental e Médio) e Continuada (cursos de capacitação presenciais e online) e de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, CorporAtivo, Circuito do Bem-estar, Alimentação Saudável, gestão de eventos) poderão ser reforçados e a população ganha novos espaços de lazer com a possibilidade de alugar espaços como o salão de festas, o parque aquático, o campo de futebol e o ginásio esportivo.

O prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, prestigiou a solenidade de inauguração do SESI salientando que a unidade "sempre foi uma referência na cidade pela prestação de serviços fundamentais e será de vital importância neste momento em que o município retoma o crescimento impulsionado pela instalação de novas indústrias na Região". Também estiveram presentes no evento, o superintendente, Ernane Aguiar, a diretora de Operações, Eveline Remígio, o diretor Administrativo e Financeiro da instituição, Ricardo Rodrigues, além de gerentes do SESI e autoridades municipais.


Quarta, 22/06/2016 - Assessoria de Imprensa, Rochélle AlvesJornalista. Sesi Pernambuco. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...