Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pátio de Eventos lota no São João em Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, no Agreste, de Pernambuco, mais uma vez ficou lotado, na noite do dia 24/06. Aproximadamente, mais de 25 mil pessoas estiveram presentes para curtir os shows da banda Pikape Turbinada, Galeguinho de Gravatá e a dupla sertaneja, Edson e Hudson. 

Com o forró estilizado, a banda Pikape Turbinada foi a primeira atração a subir ao palco e fazer o público dançar sem parar. Em seguida, foi a vez do artista gravataense, Galeguinho de Gravatá, tocar o autêntico forró pé de serra, em um estilo mais tradicional. A dupla sertaneja, Edson e Hudson, última apresentação da noite, levou o público ao delírio.

Entre os sucessos da dupla sertaneja, "Te quero pra mim", "Quer namorar comigo", "Azul” e “Porta-retrato", transformaram o público do Pátio de  Eventos em um grande coral.

Pela primeira vez em Gravatá, a dupla sertaneja, Edson e Hudson, falou que é importante essa junção de gêneros musicais para somar e contribuir com o crescimento da festa em toda região. “O nordeste brasileiro é uma terra abençoada, de um povo muito feliz. Essa tradicional festa de São João resgata os valores do povo. Poder estar dentro dessa programação onde o forró é o principal gênero musical, para nós é muito gratificante. Estamos aqui para somar junto ao povo e aos artistas locais que são importantes para manter essa tradição”, enfatizou a dupla. 


O São João de Gravatá começou dia 23/06 e vai até o próximo domingo (26/06), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Governo de Estado, por meio da Secretaria de Turismo de Pernambuco e Empetur.


Sabado, 25/06/2016 - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...