Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pátio de Eventos lota no São João em Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, no Agreste, de Pernambuco, mais uma vez ficou lotado, na noite do dia 24/06. Aproximadamente, mais de 25 mil pessoas estiveram presentes para curtir os shows da banda Pikape Turbinada, Galeguinho de Gravatá e a dupla sertaneja, Edson e Hudson. 

Com o forró estilizado, a banda Pikape Turbinada foi a primeira atração a subir ao palco e fazer o público dançar sem parar. Em seguida, foi a vez do artista gravataense, Galeguinho de Gravatá, tocar o autêntico forró pé de serra, em um estilo mais tradicional. A dupla sertaneja, Edson e Hudson, última apresentação da noite, levou o público ao delírio.

Entre os sucessos da dupla sertaneja, "Te quero pra mim", "Quer namorar comigo", "Azul” e “Porta-retrato", transformaram o público do Pátio de  Eventos em um grande coral.

Pela primeira vez em Gravatá, a dupla sertaneja, Edson e Hudson, falou que é importante essa junção de gêneros musicais para somar e contribuir com o crescimento da festa em toda região. “O nordeste brasileiro é uma terra abençoada, de um povo muito feliz. Essa tradicional festa de São João resgata os valores do povo. Poder estar dentro dessa programação onde o forró é o principal gênero musical, para nós é muito gratificante. Estamos aqui para somar junto ao povo e aos artistas locais que são importantes para manter essa tradição”, enfatizou a dupla. 


O São João de Gravatá começou dia 23/06 e vai até o próximo domingo (26/06), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Governo de Estado, por meio da Secretaria de Turismo de Pernambuco e Empetur.


Sabado, 25/06/2016 - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...