Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pátio de Eventos lota no São João em Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, no Agreste, de Pernambuco, mais uma vez ficou lotado, na noite do dia 24/06. Aproximadamente, mais de 25 mil pessoas estiveram presentes para curtir os shows da banda Pikape Turbinada, Galeguinho de Gravatá e a dupla sertaneja, Edson e Hudson. 

Com o forró estilizado, a banda Pikape Turbinada foi a primeira atração a subir ao palco e fazer o público dançar sem parar. Em seguida, foi a vez do artista gravataense, Galeguinho de Gravatá, tocar o autêntico forró pé de serra, em um estilo mais tradicional. A dupla sertaneja, Edson e Hudson, última apresentação da noite, levou o público ao delírio.

Entre os sucessos da dupla sertaneja, "Te quero pra mim", "Quer namorar comigo", "Azul” e “Porta-retrato", transformaram o público do Pátio de  Eventos em um grande coral.

Pela primeira vez em Gravatá, a dupla sertaneja, Edson e Hudson, falou que é importante essa junção de gêneros musicais para somar e contribuir com o crescimento da festa em toda região. “O nordeste brasileiro é uma terra abençoada, de um povo muito feliz. Essa tradicional festa de São João resgata os valores do povo. Poder estar dentro dessa programação onde o forró é o principal gênero musical, para nós é muito gratificante. Estamos aqui para somar junto ao povo e aos artistas locais que são importantes para manter essa tradição”, enfatizou a dupla. 


O São João de Gravatá começou dia 23/06 e vai até o próximo domingo (26/06), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do Governo de Estado, por meio da Secretaria de Turismo de Pernambuco e Empetur.


Sabado, 25/06/2016 - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...