Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Os 10 mandamentos dos usuários do Facebook

Como aplicar o Decálogo na vida virtual de cada dia.


Seu comportamento nas redes sociais é um reflexo da sua identidade espiritual?

1. Amar a Deus sobre todas as coisas

Quais são suas prioridades no início do dia? Seu dia começa com uma oração ou com a verificação das notificações do Facebook? Antes de dormir, é mais importante dirigir-se a Deus ou passar de fase em um game?

2. Não tomar seu santo nome em vão

Você costuma brincar com as coisas sagradas? Já caiu na tentação de algo por Deus, em suas conversas privadas ou em seus comentários, mesmo sabendo que não era verdade?

3. Guardar domingos e festas de preceito

Você leva o celular à Igreja? Fica olhando as notificações durante a missa? Costuma se distrair durante a celebração eucarística, pensando no que poderia ou não postar?

4. Honrar pai e mãe

Seu perfil do Facebook é um lugar para reclamar dos seus pais, das autoridades, das normas civis, dos idosos? Uma coisa é expressar sua opinião, outra coisa é insultar – por exemplo, uma autoridade política.

5. Não matar

Seus comentários nas redes sociais são venenosos? É muito fácil “matar” a honra de uma pessoa no Facebook.

6. Não pecar contra a castidade

Como são suas fotos? Como são suas conversas? De que comunidades você costuma participar? Seu comportamento nas redes sociais é um convite à pureza e à castidade?

7. Não furtar

Sim, é possível roubar também no Facebook – por exemplo, dedicando tempo do seu trabalho a ficar navegando nas redes sociais. Respeite quem lhe ofereceu o emprego.

8. Não levantar falso testemunho

Você costuma compartilhar informações sem antes checar sua veracidade? Fala mal das pessoas em seus comentários?

9. Não desejar a mulher do próximo

Como são suas conversas privadas no Facebook? Como você aborda pessoas comprometidas? Seu comportamento nas redes sociais é coerente com seu comportamento fora delas?

10. Não cobiçar as coisas alheias

Ao ver amigos adquirindo coisas, viajando, visitando lugares caros, você acaba criando as mesmas necessidades na sua vida? Não se deixe levar pela inveja.


Quinta, 30/06/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...