Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O último dia de Pompeia em uma animação

Vídeo reproduz a erupção do Vesúvio que acabaria com a antiga cidade do sul da Itália.


O Vesúvio é o único vulcão ativo na Europa continental. Localizado na costa oeste da Itália, é conhecido pela erupção que, no ano 79 d.C., devastou a cidade de Pompeia. Ainda hoje, o Vesúvio é considerado uma ameaça potencial para Nápoles e os vilarejos vizinhos que crescem nas encostas do vulcão.

Segundo Sêneca (filósofo do Império Romano), quando o Vesúvio devastou Pompeia no ano 79, a cidade estava se recuperando da devastação causada por um terremoto do ano de 62.

Plínio, que viu a erupção do vulcão a partir da cidade vizinha Miseno, descreveu a coluna de fumaça como “semelhante a um pinheiro Mediterrâneo. Como se fosse uma árvore excepcionalmente alta, a coluna de fumaça ergueu-se e expandiu-se em diferentes ramos. Às vezes branco, às vezes manchado por areia e cinzas”.

Este vídeo, produzido pela Zero One para o Museu de Melbourne, mostra a evolução da erupção, hora a hora, vista a partir da própria Pompeia.


VEJA O VÍDEO:




Quinta, 16/06/2016Daniel R. Esparza / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...