Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

No Pátio de Eventos, imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida se despede de Caruaru

Em tom de despedida, fé e devoção, milhares de fieis percorreram as principais ruas do Centro de Caruaru, nessa noite, 09, sentido Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

As ruas estiveram tomadas de devotos de Nossa Senhora Aparecida, e os sentimentos de admiração e respeito foram facilmente notados nas expressões de cada fiel.

E, antes de partir novamente para a cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, abençoou os festejos juninos de Caruaru, o Pátio de Eventos e cada canto por ela percorrido.

A programação planejada pela Diocese de Caruaru, em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo, contou com procissão, apresentações musicais e missa, celebrada pelo arcebispo de Diamantina (MG), Dom Darci Nicioli.

O Pátio de Eventos ficou cheio. O prefeito José Queiroz e o seu vice, Jorge Gomes, além de secretários de governo, participaram do evento. As cantoras Rosimar Lemos, Laza Melo e Albanita de Cassia fizeram um show mariano cheio de emoção e sentimento.


Sexta, 10/06/2016 - Site da Diocese de Caruaru / Fonte: jornaldecaruaru.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...