Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

No Pátio de Eventos, imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida se despede de Caruaru

Em tom de despedida, fé e devoção, milhares de fieis percorreram as principais ruas do Centro de Caruaru, nessa noite, 09, sentido Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

As ruas estiveram tomadas de devotos de Nossa Senhora Aparecida, e os sentimentos de admiração e respeito foram facilmente notados nas expressões de cada fiel.

E, antes de partir novamente para a cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, abençoou os festejos juninos de Caruaru, o Pátio de Eventos e cada canto por ela percorrido.

A programação planejada pela Diocese de Caruaru, em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo, contou com procissão, apresentações musicais e missa, celebrada pelo arcebispo de Diamantina (MG), Dom Darci Nicioli.

O Pátio de Eventos ficou cheio. O prefeito José Queiroz e o seu vice, Jorge Gomes, além de secretários de governo, participaram do evento. As cantoras Rosimar Lemos, Laza Melo e Albanita de Cassia fizeram um show mariano cheio de emoção e sentimento.


Sexta, 10/06/2016 - Site da Diocese de Caruaru / Fonte: jornaldecaruaru.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...