Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

No Pátio de Eventos, imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida se despede de Caruaru

Em tom de despedida, fé e devoção, milhares de fieis percorreram as principais ruas do Centro de Caruaru, nessa noite, 09, sentido Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

As ruas estiveram tomadas de devotos de Nossa Senhora Aparecida, e os sentimentos de admiração e respeito foram facilmente notados nas expressões de cada fiel.

E, antes de partir novamente para a cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, abençoou os festejos juninos de Caruaru, o Pátio de Eventos e cada canto por ela percorrido.

A programação planejada pela Diocese de Caruaru, em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo, contou com procissão, apresentações musicais e missa, celebrada pelo arcebispo de Diamantina (MG), Dom Darci Nicioli.

O Pátio de Eventos ficou cheio. O prefeito José Queiroz e o seu vice, Jorge Gomes, além de secretários de governo, participaram do evento. As cantoras Rosimar Lemos, Laza Melo e Albanita de Cassia fizeram um show mariano cheio de emoção e sentimento.


Sexta, 10/06/2016 - Site da Diocese de Caruaru / Fonte: jornaldecaruaru.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...