Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá será primeira cidade do Brasil a transformar lixo em energia por meio da gaseificação

A cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano, será a primeira do Brasil a transformar lixo em energia por meio de gaseificação. O processo, cujo edital de licitação já foi lançado pela Intervenção estadual, é 22 vezes menos poluente que os métodos tradicionais. A técnica é referência em países de primeiro mundo como Alemanha, França, Espanha e Holanda.

A expectativa da prefeitura do município é que a energia gerada abasteça todo o parque elétrico público da cidade, incluindo a sede do Executivo municipal e os prédios da administração, além de escolas, hospital, unidades de saúde e praças. Isso vai acarretar em uma economia anual de cerca de R$ 2 milhões aos cofres públicos.

"Gravatá vai entrar na vanguarda da produção de energia mundial, aplicando uma técnica semelhante aos países de primeiro mundo. O processo, além de ser mais limpo e sustentável, também é muito representativo do ponto de vista da gestão, pois resultará em uma significativa economia para erário. Nossa cidade servirá de exemplo para o Brasil em boas técnicas de gestão sustentáveis", argumentou o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti.

Outra vantagem do processo de gaseificação, segundo o interventor, é a diminuição do volume de lixo do aterro público, consequentemente aumentando a sua vida útil. "O problema do lixo em Gravatá motivou oito dos 14 pontos elencados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para afastar o prefeito e pedir a Intervenção. É nosso dever ajustar a administração desse segmento", pontuou Cavalcanti.


PROCESSO - O processo de produção de energia por meio da gaseificação leva poucos minutos. O lixo coletado nas ruas vai para o aterro. Do aterro, ele será transportado para as câmaras de gaseificação. Nesse espaço, os gases produzidos vão direto para o grupo moto gerador, se transformando em energia. Por fim, essa energia segue para a rede pública, abastecendo o parque elétrico municipal.


Sexta, 10/06/2016 - Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...