Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dom Orani Tempesta foge da diocese no dia do seu aniversário

O cardeal cumpriu 66 anos de vida no dia 23 de junho, mas desapareceu na madrugada - e o motivo vai surpreender você.


O cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Orani João Tempesta, celebrou nesta quinta-feira, 23 de junho, seus 66 anos de vida.

Contudo, as comemorações tiveram início na noite do dia 22. Após retornar de uma celebração às 23h, o cardeal resolveu aproveitar a calada da madrugada para se encontrar com os irmãos em situação de rua, no Centro da cidade, para junto deles festejar seu aniversário.



Que maneira tão especial de comemorar o aniversário!

Oriundo de São José do Rio Pardo, em São Paulo, fez a profissão perpétua como membro da Ordem Cisterciense em 1969. Mais tarde, fez sua ordenação sacerdotal, em 1974, sendo este o início de uma caminhada a serviço do Reino de Deus.

Após ser sagrado bispo em 25 de abril de 1997, no mesmo período, tomou posse em São José do Rio Preto.


Em 2004, foi elevado à condição de Arcebispo de Belém do Pará. E em 2009, foi enviado para o Rio de Janeiro, cidade pela qual se tornou Cardeal em 22 de fevereiro de 2014.

(Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro)


Sexta, 24/06/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...