Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dom Orani Tempesta foge da diocese no dia do seu aniversário

O cardeal cumpriu 66 anos de vida no dia 23 de junho, mas desapareceu na madrugada - e o motivo vai surpreender você.


O cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Orani João Tempesta, celebrou nesta quinta-feira, 23 de junho, seus 66 anos de vida.

Contudo, as comemorações tiveram início na noite do dia 22. Após retornar de uma celebração às 23h, o cardeal resolveu aproveitar a calada da madrugada para se encontrar com os irmãos em situação de rua, no Centro da cidade, para junto deles festejar seu aniversário.



Que maneira tão especial de comemorar o aniversário!

Oriundo de São José do Rio Pardo, em São Paulo, fez a profissão perpétua como membro da Ordem Cisterciense em 1969. Mais tarde, fez sua ordenação sacerdotal, em 1974, sendo este o início de uma caminhada a serviço do Reino de Deus.

Após ser sagrado bispo em 25 de abril de 1997, no mesmo período, tomou posse em São José do Rio Preto.


Em 2004, foi elevado à condição de Arcebispo de Belém do Pará. E em 2009, foi enviado para o Rio de Janeiro, cidade pela qual se tornou Cardeal em 22 de fevereiro de 2014.

(Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro)


Sexta, 24/06/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...